Se você apenas quer ir ara comer, isso é uma coisa, realmente cada prato tem lá seu encantos e satisfazem o estômago
Porém quando vou em qualquer estabelecimento comercial relacionado ao comer ou beber, para mim, trata-se também de uma experiência difusa, ou seja, além da boa comida, o ambiente e o atendimento tem que estar no mínimo "bacaninha", infelizmente este local perdeu 2 estrelas justamente pelo seu atendimento tanto das funcionárias (aparentam indisposição), como pela gerente que também apresenta o mesmo sintoma, temo que se trate da dona do estabelecimento. Enfim, parece que fui atendido num fastfood prestes a encerrar suas atividades. Conheço outros filiais que não possuem esse tipo de atendimento, que sinceramente dispenso.

A primeira vez que fui ao local, fiquei encantada. O ambiente é bom, a decoração é bem diferente e divertida, o local em si é super aconchegante.
Os pratos são ótimos, você fica com vontade de experimentar todos quando vê as fotos, rs.
Infelizmente, o atendimento é péssimo. De todas as vezes que fui, sempre fui muito mal atendida. Os atendentes não fazem questão de serem educados nem gentis.
Uma das últimas vezes que fui, depois de ter feito escolhido, a moça veio trazer o pedido na mesa e, praticamente, jogou o prato em cima da mesa e do outro lado em que eu estava sentada e saiu sem pedir desculpas ou qualquer coisa assim.
Apesar dos pratos serem apetitosos, o atendimento precisa melhorar urgentemente.

Vários sabores diferentes, tanto doces como salgados. Ambiente muito aconchegante, garconetes simpáticas. O dia que fui estava vazio e mesmo assim o pedido demorou bastante para chegar. Os sabores doces vem bem servidos que até enjoam. Se for levar para viagem ele cobram quase 2,00 reais por embalagem.

Fui no Croasonho algumas vezes, sempre com o mesmo desejo "Morango com Nuttella". O tamanho do croassaint são 3, pequeno, médio e grande, que fazem jus ao nome. O recheio em todos os tamanhos é bem farto, tanto nos salgados (strogonoof por exemplo) como nos doces que são os que fazem mais sucesso.

Fica localizado ao lado do Starbucks do Hospital do Coração, num beco sem saída o que acaba atrapalhando quem vai de carro, por isso o melhor seria ir de metro descendo na estação Brigadeiro.

O atendimento é excelente com os garçons muito atenciosos e sempre trazendo o pedido o certo. Todas as vezes que eu fui o sabor era o mesmo, o tamanho era o mesmo e o atendimento também!

Esse é o segundo Croasonho que visitei. E a experiência como um todo não deixou a desejar em nenhum momento! Quando conheci a franquia, na unidade da Pedroso, já me apaixonei logo de cara. Os croasonhos salgados são maravilhosos mas, formiga como sou, não resisto a um bom doce.
Na ocasião, pedi o de morango com doce leite duplo e chocolate. Além de SUPER recheado, o croasonho não deixa a desejar no tamanho: pedi um grande mas não consegui comer tudo. Afinal de contas, muito doce também acaba ficando enjoativo. O preço é camarada, e vale a pena dar uma passada por lá para experimentar.
O local é meio complicadinho de achar, parece que fica em uma rua residencial ou algo parecido, mas o ambiente é super aconchegante. Também é versátil: tem clima pra ir com namorado(a), amigos e parentes.
Outras delícias do cardápio são os milk shakes e os cafés especiais. Você só precisará de MUITAS visitas ao local para conseguir experimentar tudo do extenso cardápio do croasonho.

Uma experiencia legal, o Croasonho da Paraíso tem uma estrutura enxuta e um atendimento simpático.

Eu pedi dois Pequenos : Frango com Cream Cheese e Bacon (11,75) e o Chocolate Preto com Morangos (12,35).

Os dois estavam bem crocantes e com uma massa leve, o recheio estava bom e com uma quantidade legal.

É interessante pela variedade que você encontra no cardápio e dá vontade de experimentar muitos, apenas os valores espantam um pouco.
Mas, a experiência é bem válida, já que vejo como a única alternativa nesse mercado de croissant recheado dessa maneira, como se fosse um sanduíche.

Foi a primeira vez que vim aqui. O lugar é bastante escondido, pois fica no fundo de uma ruazinha bem estreita.
a minha experiência não foi das melhores principalmente por causa do atendimento. Não gostei muito de alguns atendentes que trataram a gente com mau humor. Ainda bem que não eram todos assim.
Além disso, o pessoal precisa se organizar melhor com os pedidos recebidos: tive que pedir duas vezes pra ele ser processado, e o meu amigo teve que repetir o pedido umas quatro vezes porque não chegava nunca. Quando a primeira leva chegou, ainda anunciaram errado os nomes dos produtos, então eu acabei pegando o pedido de outra pessoa e percebi só depois de dar uma mexida e ver que não tinha nada a ver com o que eu pedi.
Achei bastante desorganizado o caixa ficar bem próximo à entrada e à saída da cozinha. Três pessoas na fila do caixa e se forma um tumulto: ninguém consegue entrar ou sair e nenhum garçom consegue ir ou vir.
Apesar da comida ser boa, os pratos bem montados e o ambiente até que agradável, provavelmente não volto mais.

A lanchonete fica bem escondida, em uma rua que parece uma vila, mas o local é grande e agradável.

Os Croasonhos são vendidos em três tamanhos diferentes - pequeno, médio e grande. Optamos por pedir um grande para cada um, mas nos arrependemos, pois ele é REALMENTE grande e muito bem recheado, o que acaba tornando o lanche enjoativo.

Pedi o de brócolis com molho branco e queijo. O recheio estava ótimo e super farto, mas um tamanho médio seria o ideal. A massa do croissant estava levemente gordurosa.

O ponto frustrante do cardápio é que existem apenas duas opções salgadas para vegetarianos.

De sobremesa, pedimos um croissant médio Cookies'n'Cream, que vem com chocolate branco, cookies moídos, e uma bola de sorvete. É simplesmente FANTÁSTICO. Pretendo voltar e experimentar outros sabores, em especial os doces :)

O local é bem aconchegante, a decoração é bem animada mas suave, os garços são bem educados e rápidos. o cardápio é bem simples porem mostras tudo o que quero que é os croassonhos rs, são feitos na hora cada um mais gostosos que o outro, tem para todos os gostos tanto para adultos em um lanche com amigos depois do expediente ou um almoço depois de um mega trabalho, um jantar com a família com direito aos vovôs e filhos rs por ser bem descontraído com muitas variedades. Bem falando dos CROASONHOS, gosto muito do de camarão com mussarela eles vem bem rechiado, bem decorado e o sabor não da para descreve como é bom, oque amo também é o de filé com cheddar gente que coisa gostosa, vem bem rechiado com a carne no ponto o cheddar vem envolvendo a carne o croissant muito bem feito a massa leve, bem quentinho ai já deu água na boca, bom finalizando claro como um CROASONHO doce irresistível de chocolate preto e branco com morangos pequeno que é dos deuses vem com aquele chocolate preto por cima do croissant chapiscado com o chocolate branco quentinho por dentro pedaços de morango mega delicia, já para os vovôs e vovós tem alguns pratos bem gostoso, ou para aquela amiga que esta de dieta tem saladas e uns croassonhos bem leves também, já as crianças ama de verdade sanduíche croassonho os sorvetes rs em fim o almoço, lanche ou janta fica sempre bem melhor lá.

Você conhece o Croasonho Paraíso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral