Croasonho

| Rank: 6º de 179 | Docerias

Sucos Naturais, Cafés, Milk shakes, Vinhos, Saladas, Croissant tamanhos P, M, G (M integral), Pratos executivos no Almoço, Brownie.

Especialista em Docerias com 33 opiniões na categoria

Fui hj conhecer ,tive que estacionar uma quadra depois .
Pena que o estacionamento que tem em frente está fechado a noite.
Estava até cheio de gente , mas tinha mais ou menos umas quatro mesas sobrando quando chegamos.
Pedi um chocolate quente com mashmelow (6,90), e um croissant de frango com cream cheese e bacon médio (13,90) e uma sobremesinha pequena de croissant de chocolate preto e branco com morangos (11, 75)
Estava tudo uma delícia.!!!
Minha filha pediu um lanche pequeno de mignon com cheddar,chá de frutas tropicais e uma sobremesa média .
Meu filho o mesmo lanche que o meu mas grande e a mesma sobremesa da minha filha só que grande e de chocolate preto e no lugar do sorvete skibon que não tinha ,sorvete de creme.
É uma pena, o que chamou a atenção na sobremesa era o sorvete skibon.
Atendimento normal.

Como eles mesmo dizem la.. provou, amou!
Eu provei o croissant de brócolis com queijo.. gente, o que é esse brócolis fresquinho? Uma delicia com o queijo derretido junto, e a massa super fresquinha. Ficou pronto super rápido e sem falar no local! Tudo de muito bom gosto e supeeer aconchegante. Local de fácil acesso a todos. E pelo que vi no verão tem um deck na frente que é uma delicia pra levar os dogs e a gente parar tomar um suco diferenciado pelo que vi no cardápio! Adorei!

Eles servem croissants maravilhosos. Têm doces e salgados, um melhor que o outro. O ambiente é super agradável e o atendimento é muito bom. Servem milk shakes maravilhosos, principalmente o de chocolate com avelã. O bom é que eles tem vários tamanhos de croissants, assim você pode epgar o tamanho pequeno e experimentar mais de um sabor, que são muitos.

Fiz o pedido por telefone e chegou exatamente no tempo prometido.

Realmente quem quer conhecer o local, vá sem pressa, pois sempre está lotado.

Reserve sempre um espaço pro coassant doce, eh um mais delicioso que o outro. Vale muito a pena!
Tenho uma história de amor antiga com croissants, então esse lugar se tornou minha perdição!!

São quase 50 opções dessa delícia com os mais diferentes recheios doces e salgados, tudo disponível em três tamanhos: pequeno, médio e grande. O local também oferece opções de saladas, pratos executivos, sobremesas, milkshakes, chás e cafés.

Não bastasse a miríade de sabores, o ambiente também é uma graça. Charmoso e confortável, convida a passar um bom tempo conversando e desfrutando das gordices locais, é claro!

Minha lista de favoritos:
- Salgados: frango com cream cheese e bacon; carne com molho barbecue.
- Doces: doce de leite com morango e chocolate; nutella com morango; brigadeiro de panela.

Na verdade não importa muito qual seja a sua escolha, o risco é querer repetir!!

Entre as boas pedidas, o de carne de panela é um dos melhores.! Sempre lembrando que é indispensável deixar um lugarzinho pros doces..
O bom que existem vários tamanhos pra saciar a sua fome ou a sua gula.. rs
Os preços não são dos mais baratos, mas acredito que vale a pena.. Por ser uma das poucas casas (ou a única) que faz croissant aberto.
A massa é folhadinha, uma delícia.

Hummm q delicia. Doce ou salgado. Recheios fartos e servem de almoço. Gosto do recheio de strogonoff e do doce de chocolate. Se preferir no almoço TB tem pratos de saladas mto bem servidos. Aliás precisa ser guloso pra dar conta.

O lugar é lindo, limpo e muito agradável. Antes de conhecer o croasonho achei que seria uma das melhores coisas que já tinha comido, mas a minha expectativa foi maior do que o resultado que obtive. A comida é ótima, mas não era tudo aquilo que dizem acho que pelo preço não vale tanto a pena, mas indico para ir uma vez no mês. Não gostei muito do atendimento achei os garçons muito sérios e lerdos e pelo lugar ser em uma área mais nobre da cidade tive a impressão de descaso das outras pessoas que ali estavam.
Por fim é minha opinião é de que é um lugar "médião".

Especialista em Docerias com 33 opiniões na categoria

Fui hj conhecer ,tive que estacionar uma quadra depois .
Pena que o estacionamento que tem em frente está fechado a noite.
Estava tudo uma delícia.!!!
É uma pena, o que chamou a atenção na sobremesa era o sorvete skibon.
Atendimento normal.
Foto opinião do Eliza Okamura sobre Croasonho

Especialista em Docerias com 17 opiniões na categoria

Ótimo ambiente em todos os termos: Boa higiene, agradável decoração, boas mesas e cadeiras, bem com a disposição das mesmas, além de não ser um local lotado.
Os lanches são excelentes, diferenciados e muito agradáveis, com um preço na média pela quantidade de alimento, vez que não há muito como comparar a outras lanchonetes pelo tipo do prato em si.
Experimentei um croissant napolitano com massa integral que estava muito bom, e de sobremesa pedi um de nutella com banana, muito bom.
Vale a pena para se reunir com alguns amigos - não muitos, não há mesas mais extensas que permitam algo além de 5 ou 6 pessoas - ou mesmo para levar seu/sua companhia em um encontro: Uma experiência bem agradável e diferente.

Entre os salgados, destaque para o de tomate seco, mussarela e rúcula e o de mignon com requeijão e mussarela.

Entre os doces, o mais pedido é o feito com chocolate branco, chocolate ao leite e morangos (o fim do mundo para quem esta de dieta)

O estabelecimento ainda serve sanduíches, pão de queijo, saladas, salada de frutas, brownie, sorvetes, shakes de fruta e cafés quentes e gelados.

O Croasonho Café oferece 48 opções de croissants, (este na verdade é o motivo para o nome).

De segunda a sexta, das 11h30 às 14h30, o local serve pratos executivos.

São quatro opções: filé ao molho de queijos, camarão ao molho de catupiry, estrogonofe de frango e estrogonofe de carne.

Todos os pratos acompanham salada
Você conhece o Croasonho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral