Croasonho Andradas

| Rank: 18º de 162 | Lanchonetes

Endereço: RUA VENÂNCIO AIRES, 1613, BOM FIM, Santa Maria, RS, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90020-009

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões na categoria

Mais um lugar que morria de curiosidade de conhecer, e num belo dia chuvoso, resolvi meter o pé na jaca.
O lugar é bem bonitinho, aconchegante.
Logo que entramos uma recepcionista abriu a porta, nos acompanhou a mesa e forneceu o cardápio.
Aguardamos cerca de 10 minutos para um garçom nos atender, pois o local estava lotado.Escolhi um croissant médio integral de carne de panela com queijo, e chá com especiarias(canela em pau, cravo, gengibre e laranja e um sachê de minha escolha). Meu marido optou pelo integral de filé com 5 queijos e capuccino pequeno.
Cerca de 15 minutos depois veio o pedido, e estava divino! Massa crocante e fofinha, leve, bem recheadinho.O chá então, uma delícia.
Logo depois ele pediu mais uma coca cola e eu um croissant pequeno de doce de leite com morangos e chocolate preto.Não veio recheado como nas fotos, mas estava muito maravigostoso! Nada enjoativo, doce na medida.
A rede ainda trabalha com sorvetes, cafés, smoothies, milkshakes, sopas e pratos prontos. O tamanho dos croissant vão do P ao G, massa tradicional ou integral e podendo acrescentar porção extra de queijo, chocolate, creme...
Não é um lanche muito barato, nosso pedido totalizou 61,00, mas foi muito saboroso. Assim como outras redes, cada dia da semana há um combo específico que sai mais em conta.
O atendimento foi super gentil, da recepção, ao caixa.
Lugar que com certeza voltarei muitas vezes.

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões na categoria

O lugar é bem bonitinho, aconchegante.
O atendimento foi super gentil, da recepção, ao caixa.
Lugar que com certeza voltarei muitas vezes.

Fui apenas uma vez no croasonho, mas voltarei com certeza os croasonhos tem de 2 tamanhos e com cada recheio um mais gostoso que o outro, e esse da Andradas fica bem no centro é ótimo pra quando da uma fominha e estamos lá no centro dar uma passadinha ali, tem sabores doces e salgados, e tem refri tem cafés, cappuccino, sucos bebidas para todos os gostos para acompanhar o carro chefe da casa os croasonho

Finalmente conheci Croassonho, tempos que estava louca pra ir, até que matei a curiosidade. E que lugar bom, inclusive no atedimento. É uma graça o ambiente, decoração simples e que dá um certo ar aconchegante.
No cardápio, muitas opções ou só para um café ou então um almoço (prato feito, achei barato, ainda não experimentei mas parece valer a pena, fica a dica). Já os croissant, são divinos! Vários sabores tanto de salgados quanto de doces e também têm nos tamanhos pequeno, médio ou grande. Eu pedi o combo do dia, no caso era um croissant médio de brócolis com molho branco e mussarela acompanhado de um refrigerante por 13 reais e alguns centavinhos. E cada dia tem o combinado de um sabor. Além disso, possui saladas, milkshakes, brownie mas o que mais chamou atenção foram os cafés - chocomenta, café com Amarula... - é de não deixar de conhecer, vale a pena.

Eu insisto em continuar indo a este Croasonho porque é o mais perto de casa e os croissants são sensacionais. Mas só por isso.
O atendimento é péssimo, as pessoas não são bem treinadas. Dá um certo horário, já estão todos desesperados para fecharem a lanchonete e irem embora, pouco importando se os clientes ainda estão comendo.
Outra coisa irritante é a demora para os croissants ficarem prontos. É bom chegar lá com um pouquinho de fome, porque, quando seu pedido chegar, você já estará faminto.

Mas sabe o que é pior? A espera até vale a pena. Os cafés e as opções de croissant doces e salgados são muito, mas muito gostosos.
Você conhece o Croasonho Andradas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral