Sem duvidas o melhor é o de chocolate, muito bem localizado no centro, com um ambiente agradável e um ótimo atendimento, fui com minha namorada varias vezes e não me arrependo de nenhuma, o cardápio tem varias opções, que é para ninguém botar defeito, e o preço é justo e compatível com o delicioso alimento.
Oque dizer deste local, o melhor Crossan que já comi em toda a minha vida, massa leve e super rechegada. Local muito agradável. Apesar de ser no centro tem estacionamento próprio sem custo nenhum. Você que gosta de um bom café recomendo e muito. Ideal para famílias , paquera e ambiente de reunião casual.

O carro-chefe da casa que é o croasonho é uma delícia, tem uma grande variedade de recheios doces e salgados. Preparo bem rápido, os cafés são muito bons também, oferece wifi pros clientes, funciona no sábado e aceita vale refeição. Muito bom mesmo!
Foto opinião do Malu Decks sobre Croasonho

É um ótimo lugar para comer um lanchinho. A base é um croasonho que pode ser recheado com tudo que você pode imaginar. Recheio salgados, doces, tem também saladinhas, todos que eu experimentei ate agora eram deliciosos. As bebidas são boas também, na hora do almoço eles servem pratos executivos. O melhor é que fica no centro. Vale a pena tomar um café da tarde lá.

via mobile

É bem pequeno, mas tão bonitinho, intimista, lembra um café das grandes cidades. Como o nome já diz, o carro chefe da casa é o croissant, pequenos, médios e grandes, doces e salgados, mas eles também tem alguns pratos feitos.
Há também várias opções de cafés, vinho, e outras bebidas. Recomendo o croissant de estrogonofe, é uma refeição, uma delicia, e se for de doce, vale provar o de maçã com canela, ou de chocolate com morango, é bom de mais.
Você conhece o Croasonho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral