Croasonho

| Rank: 32º de 162 | Lanchonetes

Croasonho é maravilhoso em qualquer lugar, seja no shopping, seja no centro ou no bairro, eu adoro os sabores doces, pra levar pra comer de sobremesa e também vendem tipos de cafés maravilhosos o preço não é muito barato, mas da pra fazer uma gracinha as vezes, lugar ótimo pra tomar café da manha e café da tarde, e pra substituir o almoço também recomendo...

Minha meta era provar o Croasonho salgado, mas não resisti ao Croasonho Cookies n´Cream com Mini Eski Bon. Ele é muito gostoso e vem bem recheado, super recomendo!
Mas a minha irmã não teve a mesma sorte, pediu o com Nutella e morango, e veio muito pouca Nutella, além de não vir nenhuma cobertura, bem seco.
Foto opinião do Liziane Camargo sobre Croasonho

O croissant do Croasonho é simplesmente maravilhoso, ótima experiência gastronômica. Totalmente viciante, eu experimentei de chocolate com morango e é divino!
Super recomendo, e um cappuccino para acompanhar ;)

PS: amaria ainda mais se tivesse a opção de chocolate amargo com morango <3
Foto opinião do Liziane Camargo sobre Croasonho

Especialista em Lanchonetes com 16 opiniões na categoria

Após tantas opiniões positivas sobre, foi ir no Barra Shopping Sul, avistar a Croasonho, inaugurada há 3 meses, que me deu um ataque e algo me dizia que eu tinha que experimentar logo!
Confesso que achei que o cardápio tinha só croissant mesmo, tanto doces quanto salgados, mas foi só dar uma olhada nele de que percebe-se que o croissant até é a base, mas são oferecidos doces como brownie, saladas e até pratos de massa.
Nham nham, tentações a parte (até os cafés tem uma cara ótima), escolhi pelo croissant P (são três tamanhos: P, M e G) de chocolate preto, que saiu por menos de R$10. É dada uma senha e tive que esperar a minha vez, sendo que quase perdi ela, porque a senha não é sequencial. Uns 10 minutos depois, estava pronto o tão aguardado doce.
Eu esperava que era bom, mas não tão bom assim. Uma delícia! Bem recheado, uma cobertura digna e a massa super macia e gostosa. Confesso que, apesar de tudo isso, caso pedisse um tamanho maior não conseguiria comer: esse tamanho, ainda mais pra doce, é capaz de saciar a fome rapidinho. Ah, lembrando que o chocolate é da Nestlé, nada daquelas caldas sem o gostinho tradicional do chocolate. Minha irmã provou o brownie e disse que tava tri bom.
Certamente voltarei, na franquia que for, pra provas outros sabores, porque a variedade é bem grande mesmo, e todos parecem uma delícia!
Você conhece o Croasonho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral