croissant recheado!
Este lugar maravilhoso fica na Savassi, no quarteirão fechado, na Antônio de Albuquerque. Eu não conhecia, sempre passava em frente, mas nunca cheguei a conhecer o estabelecimento!

Tive este prazer hoje, estava bem frio, mas mesmo assim ficamos no lado de fora. Dentro possui em torno de umas quatro mesinhas. Os garçons são educados, e bem humorados. Se é sua primeira vez no local, eles dão sugestões dos mais pedidos.

Tem croissants recheados salgados e doces, e no cardápio fica sinalizado como P (pequeno), M (médio), e G (grande). Os preços são mais ou menos de R$10,00 a R$17,00. Experimentei o de carne com molho barbecue e mussarela derretida. Delicioso.

Experimentamos um doce também, que foi o de morango com chocolate. Muito gostoso e não era enjoativo. Pedimos o G e deu tranquilo para duas pessoas.

Os sucos naturais também são bem saborosos, em torno de R$5,00. Pedi o de abacaxi com hortelã. Muito bom.

Boa localização, comida boa, e atendimento muito bom. Recomendo pra quem ainda não conhece!

O cardápio tem muitas e das mais diversas opções, seja croissant doce ou salgado. Ótima opção para lanche ou até almoço e jantar. O ambiente é bem gostoso com as mesinhas na rua super disputadas. Com as opções de combo do dia o preço fica ainda melhor. O atendimento sempre é muito bom e a comida também. Ótima opção para ir com família, amigos, de casal, sozinho, etc....
Croasonho fica no quarteirão fechado da Savassi, bem central e fácil de chegar.
Pra quem quer comer bem e pagar pouco.
Tem 3 tamanhos de croissant e variedades entre doce e salgado.
Sempre que vou peço um de cada. Frango com creamcheese no tamanho M para o salgado e Cookies and Cream tamanho P para o doce..meus preferidos!
Demora um pouco a sair, mas nada que te deixe impaciente. Há finais de semana que é tranquilo de chegar, há outros que há uma boa espera pra conseguir uma mesa, visto que há poucas.
O contra é que o interior do croissant não é macio como dizem, e mais parecido com um pão de sal, mais crocante. Poderiam reformular a massa e mudar o processo para ficar mais parecida com a massa tradicional.
É difícil estacionar na região, tem que ser paciente.

Vale a pena conferir,
Os pratos vem com bastante recheio e ainda tem as opções em 3 tamanhos que os garçons trazem os "moldes" para você poder conferir qual combina mais com a sua fome.
E o preço é normal para a região da Savassi.

Croassant excelentes, nao só pelos recheios mas pela massa! É dificil escolher um só e vc vai querer voltar varias vezes pra provar todos os sabores! Eu, apesar de chocolatra, prefiro os salgados, armonizam melhor com a massa! O ruim é que é muito pequeno, e com a localização no point da Savassi, fica dificil conseguir mesa!

Fui a essa lanchonete no período da Copa. Talvez minha impressão pode ter sido virada pelo evento que influenciou todo o comércio. Pois bem! O croasonho que pedi foi de frango. Extremamente gostoso. Custou em torno de 15 reais. Pedi tb um chocolate quente, que veio frio e coalhado. Reclamei cima gerência e ele devolveram o dinheiro. Lá é bem pequeno e nao já muita cadeiras, tive que esperar uma cadeira folgar. O atendimento foi muito demorado. Recomendo o croissan, mas não o ambiente.

Vale a pena ir!
Croissant por si só já é bom, recheado com frango, creamcheese, file, etc...não tem como não ficar excepcional.

O lugar eh pequeno, mas bem aconchegante. Atendimento atencioso e rapido. As opcoes salgadas sao muito boas (ja comi a de file com barbecue e frango com creamchesse e bacon). De sobremesa um de cookies com sorvete e tal. Fantasticos!

3 croissants pequenos, 1 refri, 1 agua saiu por R$ 44,00. Valor muito bom pra um lanche com os amigos, namorada, etc.
Foto opinião do Eduardo Magalhães sobre Croasonho
Você conhece o Croasonho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral