Croasonho - Moema

| Rank: 16º de 839 | Lanchonetes

Fundada em 1997, a Croasonho tem mais de 60 lojas em 12 estados brasileiros. Em um ambiente aconchegante, com mesas e cadeiras confortáveis, seus croissants trazem uma massa crocante e uma enorme variedade de recheios (doces e salgados). Experimente o filé cinco queijos e o de chocolate com morangos. A casa ainda oferece pratos executivos para a hora do almoço.

Já estive presente em outras filiais da rede Croasonho, todos são excelentes, é um Lugar tranquilo e favorável para saborear em família, são uma rede nacional com preços acessíveis, muito bom a pedida de croasonho seja ele doce ou salgado, eu sou fã de doces.. Local excelente e bem fácil de estacionar.

Um dos melhores lanches que já fiz com toda certeza.
Comida boa, preço justo. Ambiente mais calmo, cardapio variado, com saladas especiais, grande variedade de croissant de tamanhos e sabores diferentes,sempre muito bem apresentados, Muito bom, bem recheado, massa gostosa, doces e salgados
Atendimento de qualidade e com agilidade.

O sabor é incrível! Mas o preço é um pouco salgado... Poderia ter uns combos com combinações de um salgado com um doce... Se quer comer uma sobremesa gostosa não tenha nem dúvidas.... O chocolate deles é maravilhoso!
Já dos salgados eu não aconselho os com muito queijo.... Ficam muito fortes, principalmente os chedar

Vale a pena a distancia, o croaçã de la é simplesmente de mais.
o ambiente familiar desperta a tranquilidade e a paz de forma que se nao tomar cuidado podemos acabar perdendo a hora la dentro.
este é realmente um lugar que vale a pena ser visitado e que podemos ir com a familia, amigos ou colegas de trabalho no happy hour

Achei muito bom e saboroso, achei uma comida diferente , normalmente eu e meus amigos comemos pizza ou chesse, e resolvemos experimentar um croasonho e gostamos ficamos de voltar outras vezes pois tem uma boa diversidade e uma qualidade boa de sua comida o atendimento é bom , vale a pena ir e conchecer

Localizado em uma região bem movimentada em São Paulo, legal para saborear um lanche de croassant, tipo de pãp folhado, muito saboroso. Tem salgados e doces, o meu preferidos são o de Nutella, tamnho G. Tem tambem pequeno e medio. O restante padrão normal, o local externo é pequeno e estacionamento muito pequeno , tendo que deixar o carro na rua , muito movimentada. Nenhuma novidade que possa fazer delirar, mas vale apena conhecer.
Você conhece o Croasonho - Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral