Croasonho - Copacabana

| Rank: 122º de 3195 | Restaurantes

Pelas outras resenhas, dá pra perceber que eu não sou a única que acha que croissant é coisa que a gente só come em Paris ou no máximo no café da manhã em Buenos Aires.

Mas a fome da gente desconhece fronteiras geográficas, e na hora que ela resolve apertar, o primeiro lugar vazio que a gente encontra é o melhor. E no meu caso, um dia foi o Croasonho que apareceu na minha frente. Limpinho, vazio e com ar condicionado. Pedi um croasonho de frango ao curry (R$ 9,35 o pequeno / R$12,55 o médio / R$ 15.95 o grande) pensando em deixar o croissant e comer só o recheio. Mas não é que acabei comendo o croissant também?

O Croasonho é apoiado pela Casa Perini, e tem uma promoção de R$18,90 o croasonho médio de carne de panela + taça de vinho tinto (merlot ou cabernet sauvignon) ou Crosaonho médio de chocolate com morangos + taça de espumante (brut ou moscatel asti). De segunda a sábado, a casa tem promoção de 1 croasonho médio + refrigerante por R$ 13,55. Na segunda a promoção é do croasonho de estrogonofe de carne, na terça de calabresa, quarta é o tropical (palmito, tomate, queijo, muçarela e orégano), quinta é o frango com queijo cremoso, sexta é brócolis com molho branco e sábado é corn & bacon. Os preços dos pequenos variam entre R$ 8,50 e R$ 11,50 (os de camarão)

Outros sabores de croasonhos: Filé com Cheddar; cinco queijos; camarão com muçarela; presunto queijo, muçarela e tomate; tomate seco, muçarela e rúcula... e os doces: banana com canela, brigadeiro, chocolate branco, chocolate com morangos, chocolate com nozes, MMs, doce de leite, maçã com canela, paçoca com leite condensado, prestigio...

Para quem não quer mesmo dar uma chance aos croissants brasileiros, existem pratos executivos (estrogonofe, filé com queijo, frango com mostarda, e spaghetti) por R$ 14,90 ou bowls de salada (R$ 17 a caesar com camarão e R$ 15 a caesar com frango)

Eu fiquei agradavelmente surpresa com o Croasonho. Gostei do atendimento, gostei da comida, gostei do ambiente, gostei do preço.

Péssimo atendimento, entrei e tive de pedir menu, fui o unico que a atendente nao foi levar o menu, nem boa noite me deram mesmo eu falando "boa noite", notei que a mesa da frente foi muito bem atendida, por que sera que eu nao mereço ser bem atendido também? Não faço ideia, será que por ser o unico homem do local? Nao sei e nem quero tentar entender. Os preços sao exorbitantes, bem arrependido de ter ido, infelizmente...

Uma delícia!!! A massa dos croassants sempre são fresquinhas. Sempre vem bem recheados. A localização da loja é excelente. O ambiente é agradável, bem limpo e tem ar condicionado. Além da diversidade de recheios para os croassants, oferecem pratos executivos com um preço excelente, que cabe no bolso de todos.

Muitooo bom!!!
Uma delícia e com várias opções para escolher.
O de brigadeiro de panela é maravilhoso!

Apesar do foco lá ser croissant, eles também servem pratos de comida (nunca comi), também tem brownie, pão de queijo, bebidas (de café diferenciado, chá da casa até milkshake) e etc. Vale a pena passar por lá :D

Meu vício desse inverno !
Sempre que posso dou uma passada no Croasonho para pedir um croissant de chocolate branco com morangos + chocolate quente suave,super engordativo,porém a cara do friozinho (;
Gosto muito da loja de Copa, os atendentes são todos uns amores,pedido sempre vem bastante rápido, e sem falar no precinho camarada de lá.
Adoro,saio sempre bem alimentada e de coração feliz.

Eu particularmente não gosto muito de doce, mas não tem como negar que o croasonho de chocolate preto (com e sem morango) é uma das melhores coisas que já provei. E pode pedir os croasonhos salgados sem medo, eles são maravilhosos, todos. Atendimento também é bom e o lugar é muito aconchegante!
Você conhece o Croasonho - Copacabana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral