É o meu cantinho preferido no Centro de Florianópolis. Tem um ótimo ambiente para se reunir com os amigos e papiar e as guloseimais nem se fale só tem coisa boa. Tem varias opções de croissant salgados deliciosos, mas quando quero muito um doce, corro pra lá. Os preços não são baratos, mas também não são absurdos, por enquanto esta na media.

Delicia de Croiassant!!! tem de distintos tipos de recheio sabores e tamanhos. Ideal para quem esta com um desejo de alguma coisa diferente e gostosa. Tem croissants doces e salgados. O atendimento é rapido e o ambiente é simples mas agradevel, tambem é muito bom pedir para levar a casa e compatinhar os diferentes sabores.

O ambiente é pequeno mas acolhedor. As opções são infinitas e separadas em 3 tamanhos P - M - G. Salgado e doce são maravilhosos, é uma ótima opção para um lanche descontraído sem cair na categoria de fast food.
Você conhece o Croasonho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral