Agência de investigação SECRET DETECTIVES LTDA-Detetives Particulares-atendemos em todo o Brasil.
CONTATOS:

☎ Telefone fixo: (51) 3392-6322
📲 WhatsApp (51) 99590-2066
💻 E-mail: contato@secretdetectives.com.br
💻Web Site: www.secretdetectives.com.br

Ir ao Rio e não visitar o Cristo Redentor é o mesmo que ir à Paris e não ver a Torre Eiffel. Sendo uma das principais atrações da capital carioca, vale à pena subir a enorme quantidade de degraus para ter uma linda vista lá do alto. O Corcovado é um importante ponto turístico, vale muito a pena o esforço.

O Cristo Redentor no Rio de Janeiro é um dos locais em que não se por ir ao Rio e não conhecer, tem uma das paisagens mais lindas que alguém pode imaginar.
Pode-se ver o Maracanã de cima e a praia azul.
Tem a opção de subir de bondinho ou com as vans que ficam no "pé do morro", chegando lá tem elevador e pode-se subir a pé.
é bem quente e sempre cheio.
mas vale a subida.

Visitar o Rio de Janeiro e não ir no Cristo não é ir ao Rio. Cartão postal da cidade, a vista e a imensidão dele te deixam sem palavras, não é atoa que é uma das maravilhas do mundo.Ir até lá e observar de perto é uma experiência incrível! Eu e meu noivo fomos até o local por meio de Vans, aquelas que incluem a ida e volta + passeio, compramos em uma praça (não lembro o nome) em Copacabana. Se prepare para filas, muitas filas! Desde a fila para comprar até as enormes filas da atração, mesmo assim o passeio vale muito a pena, recomendo ir pelo menos uma vez na vida.

A vista é linda!Se for ao RJ,Vá ao Cristo redentor.Se for de bondinho,compre com antecedência pois na hora vc não vai achar.Vá bem cedo pois o passeio é demorado e não tem opções para alimentação lá em cima.Almoce na rua do cosme Velho onde a comida é boa e com bom preço .
Você conhece o Cristo Redentor ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral