Endereço: Bento Gonçalves, 1885, Partenon - Porto Alegre , RS - Brasil - 90650-000

Telefone: 51 3339-2085

Gente, falar do Crisps lanches é falar da minha vida! Como esse xis desde que me conheço por gente! Sinceramente a melhor maionese caseira! Adoro mesmo! Como o xis frango, o dog queijo, o xis salada, estou escrevendo aqui e juro que estou salivando só de pensar! O lugar nunca mudou o layout, é sempre o mesmo trailer grudado no chão, mas o atendimento e qualidade dos lanches continua impecável. Sou realmente suspeita para falar de um local onde sou cliente há mais de 20 anos! Adoro a pizza também! Enfim, na pós-balada, para almoço, janta ou até mesmo quando bater aquela vontade de comer um BOM XIS ou dog queijo. Vão ao Crisps!
O bom e velho X de trailer é a pedida principal do Crisps.
É um trailer velhão que foi fixado no chão, com uma área de estacionamento anexa, que servem um dos melhores X e cachorros quentes da cidade. Possui diversas opções, desde os X tradicionais até o 5 queijos, Strogonoff e Camarão.
Mas para mim o destaque é o Dog Queijo: Cachorro quente com fatias de queijo, prensado. A maionese complementa o lanche. Preço: R$ 8,00.
Trabalha com tele-entrega de lanches e também pizzas. Ainda não provei a pizza.
Foto opinião do Max Utz sobre Crisps Lanches

Conheço essa lanchonete faz pelo menos uns 3 anos, e sou um cliente "quase" assíduo (o quase é pelo dinheiro... :P )

É o legítimo butecão. Um trailer, estacionado na calçada, com lugar para 5 ou 6 carros (mais os que param na rua ou impedindo a saída dos estacionados), com bancos de madeira e sem pratos para comer. Ainda assim é um dos melhores lanches que eu conheço.

Eles tem cachorros quentes, baurus, xis e pizza por tele-entrega. Um lanche melhor que o outro. E 20 pila alimentam 2 pessoas :)

Eu não vejo nenhum problema, mas dizem que a chapa onde são preparados os lanches é meio "suja" e gordurosa demais, pois eles fazem todos os lanches juntos. Já reza a lenda: a forma mais efetiva de nunca mais voltar a um restaurante é conhecer a cozinha do mesmo.
Você conhece o Crisps Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral