Endereço: Rua Rio Pardo, 99 - Eldorado, Serra - ES, 29169-620 - Casa/Garagem, Eldorado - Serra , ES - Brasil - 29169-620

O Sabor Mineiro foi criado em 2010,com a familia reunida trabalhando juntos tudo fica bem prazeroso.

Restaurante simples, porém que não deixa a desejar quando o assunto é atendimento de qualidade. Gostei muito do atendimento que recebi. Fui com minha família e não tenho do que reclamar. A comida também estava muito boa, porém recebi minha bebida quando estava acabando de comer. Creio que não deve acontecer sempre

Você conhece o Restaurante Sabor Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral