É uma produtora de eventos de grande renome na capital mineira. Realiza grandes evento, entre eles o Conexão, no Parque Municipal de BH. Evento que tem +10 anos de história com a capital e com os mineiros, sempre foi nosso carnaval lado B e fora de época!
Ainda são responsáveis pela grade de programação da Casa de Shows Granfino's e diversos outros shows de médio e grande porte que acontecem em Belo Horizonte.
Os eventos, em média tem um bom custo-benefício, quero dizer que custam de R$ 0 até R$ 100,00, dadas as exceções de atrações internacionais!

Você conhece o Cria! Cultura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral