Crepes & waffles

| Rank: 46º de 118 | Cafés

Endereço: Cra, 13, Santa Fe - Bogota , CD - Colombia

Telefone: 2835377

Nuestra nueva página ya está lista! La preparamos, le pusimos una pizca de amor y solo falta que la visites. Disfrútala, navégala, y compártela.

Excelente para cualquier ocacion, su decoración y sus sitios sin muy elegantes pero sus precios no son caros, cuenta con heladería también, y crepés de sal y dulce, el gofre es lo mejor que hay, la limonada de coco es mi recomendada y el crepe mexicano! Es muy rico!!!

Rede considerada parada obrigatório em uma visita a Bogotá. Aliás, dizem que o melhor é ir ao final da viagem, ou sempre comerá ali.
Sinceramente? Não achamos essa coca cola toda.
Fomos no café da manhã e não havia tantas opções quanto imaginei. Comi um dos mais simples e achei super pesado! Depois disso, nem tive coragem de ir no almoço, embora o prato fosse mais adequado para a refeição.
Não é dos mais caros e é bom, mas não esteve de acordo com as minhas expectativas.
Você conhece o Crepes & waffles? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral