É um local simples, mas com bom atendimento e boas opções de crepes e preço em conta. É um local agradável e tranquilo pra sentar e conversar com amigos e com um cardápio com bom custo benefício. Oferece crepes tanto salgados quanto doces e também tem algumas sobremesas bem interessantes. Vale a visita.

ATENÇÃO: não comam crepe doce de leite com adicional de banana e bola de sorvete, isso é coisa de doido mermão, impossível comer, talvez de 4 ou 6 pessoas seja possível.

Vim aqui toda feliz escrever meu comentário sobre o Chez Michou e ao ler os comentários fiquei meio assustada, já estive por diversas vezes na creperia e não enxergo essa fartura toda que falam nos crepes. Mas vamos lá...

O Chez Michou é uma creperia super fofa que passa meio despercebida na comercial da 207 Norte, eu amoooo o fato de algumas das mesas ficarem no pátio em frente a creperia em céu aberto, em noites de calor e tardes de sol é uma delícia sentar lá pra papear com os amigos.

Sobre os crepes: não são nada de outro mundo, eu gosto muito do de frango com catupiry, mas acho absurdo uma creperia não ter batata palha #fikdik, também acho que deveriam incluir temperos como adicional sem cobrar por isso como acontece no Crepe Au Chocolat.
O crepe em si tem um tamanho bom e serve como uma refeição, mas a apresentação não é lá das melhores, não tem nada decorativo no prato, até acho coerente pelo fato de o preço ser razoável para Brasília.

Sobre os sorvetes: uma única palavra para vocês...AZEDA. O melhor sorvete que eu já comi na vida, não tem pra Palato, não tem pra Gelatto, não tem pra Saborella, nem pra ninguém. É simplesmente a melhor coisa desse mundo. Fico com água na boca só de lembrar. Além do sabor de sorvete, eles capricham na cobertura de chocolate com marshmallow que escorre do copo e o toque final são os amendoins deliciosos e mega crocantes por cima. É um pecado em forma de calorias. Sempre peço pra dividir com os amigos e costuma servir 2/3 pessoas tranquilamente. RECOMENDO!

Sobre o atendimento: o lugar VIVE lotado, se prepara para esperar pelo menos uma meia-hora por cada pedido.

via mobile

Tradicional em.Brasilia, o Chez Michou esbanja nos seus crepes deliciosos! Ha crepe pra todo gosto, dos salgados aos doces. São crepes bem servidos e muito saborosos. O preço é justo!

Estive la mês passado e provei o de lasanha. Achei muito bom!

Ha opcoes mais ligths também.

Vale a pena conhecer.
Você conhece o Crepes Chez Michou? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral