Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

A Creperia fica no sitio histórico de Olinda, ambiente é muito agradavel e de fácil acesso.
O preço dos crepes varia muito dependendo do sabor que você escolher, vão desde menos de r$20, até mais de r$40.
Se estiver lotado, a comida pode demorar, mas vale a pena esperar.
Recomendo o crepe doce com abacaxi.

Adoro a creperia por vários motivos! Primeiro que tudo que eles fazem é de excelente qualidade, segundo que o ambiente é bastante aconchegante e por ultimo pelo atendimento que é muito bom. Os pratos são sempre servidos de forma muito apresentável, não sei se isso pode ser o motivo de demorarem um pouquinho pra ficarem prontos. O preço é bem salgado.

Localizada no bairro do Carmo, já na entrada pra cidade alta, a Creperia de Olinda é muito frequentado por turistas e locais. O nome do local é simplesmente Creperia de Olinda.

O ambiente é muito aconchegante e bonito, sendo ricamente decorado. É bem apertado é verdade, mas isso só o torna mais aconchegante. O crepe é muito gostoso, principalmente os salgados. O atendimento é bom, sendo as atendentes simpáticas e eficientes.

via mobile

A Creperia de Olinda é um restaurante super aconchegante, situado na parte alta de Olinda, em seu sítio histórico.
Possui decoração rústica e ambiente interno e externo, ao ar livre.
Seu prato principal são os crepes, com destaque especial para o crepe de nutella, simplesmente uma perdição!!!!!
O restaurante também serve pizzas deliciosas em seu cardápio e os sucos também são preparados divinamente!!!
Recomendo muito!!!
Um restaurante pacato, para quem gosta de comer bem em um lugar sem muita badalação. Os crepes são os carros chefe da casa, mas o lugar também oferece opções de pizza, simplesmente deliciosas.

A decoração é inspirada em Portugal, com a maioria dos objetos remetendo ao país luso. A creperia possui mesas ao ar livre, e também um ambiente climatizado. Uma boa dica é pedir a pizza de marguerita ou os crepes de camarão.

A Creperia funciona em um casarão no Sítio Histórico de Olinda. Além de crepes, o restaurante serve pizzas e saladas. As deliciosas pizzas tem massa fina e são feitas no forno à lenha. Destaque para a pizza de marguerita e para a salada de camarão.

Os quitutes são servidos em pratos com um tema que remete aos famosos azulejos portugueses. Em algumas igrejas históricas da cidade podemos encontrar painéis de azulejos seiscentistas portugueses.

O lugar é calmo e agradável. É possível ficar na parte interna onde a decoração é  caracterizada pelas paredes repletas de obras de artistas locais e artesanatos. Em outro ambiente há  um salão decorado com bandeiras de times nacionais e internacionais. As  mesas e cadeiras de madeira conferem um clima rústico e charmoso ao local.

Já o espaço externo, a céu aberto, possui plantas e no período da noite a iluminação fica por conta de luminárias, tornando o clima extremamente aconchegante.
Exibindo 11 opiniões | Total de 11 opiniões
1 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Creperia Olinda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: