Creperia Mariposa

| Rank: 109º de 277 | Restaurantes

Endereço: Av 7 de Setembro 198, Santa Rosa - Niterói , RJ - Brasil - 24230-251

Telefone: 36295554

Creperia Mariposa - Pura Vida!

As pizzas e massas são super saborosas e a massa da pizza é bem fininha! Rodízio muito bem servido, local agradável e atendimento de primeira! Estão de parabéns! Experimentem a pizza de alho poró com cream cheese, a de lombo canadense com rúcula e a nordestina. A esfirra também é uma delícia, massa bem levinha. Recomendo.

O local é agradável, porém pequeno. Comi um crepe de mussarela de búfala e carne de sol. A carne estava ressecada, mas saborosa, nada especial. Mussarela de búfala? Carne de sol combina com queijo coalho!!!!! Fora que a mussarela estava fria. Ou seja a tapioca estava seca! Veio acompanhada com tomatinhos cereja que combinou bastante. Tomei um suco de uva itália com água de coco. Nunca tinha experimentado e gostei, também nada de mais. Não vale o preço! Uma tapioca mais de R$12,00!!!! O suco não lembro o preço.

O local é super agradável, os crepes são deliciosos, os sucos não deixam nada a desejar. Comprei uma oferta do Filé Urbano (http://migre.me/9PLjg) que dava direito a um mini crepe, um suco e ao buffet de salada e não me arrependi. O custo benefício vale muito a pena, principalmente considerando que no buffet de salada além de várias saladinhas também tem: arroz, feijão, macarrão e japonês (califórnia roll) tudo isso para você se servir a vontade
Você conhece o Creperia Mariposa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral