A creperia localizada no sítio histórico de Olinda, com certeza serve o melhor crepe da cidade.
O ambiente também é perfeito para jantares românticos. Além de crepes servem pizza e outras massas, sempre que posso dou um pulinho na creperia. O fato de estudar na Focca ajuda né? Afinal estou sempre aqui do lado.

Quem gosta de crepe precisa conhecer esse lugar no Carmo. Nunca provei as pizzas de lá, mas os crepes são muito gostosos. É bom passear no carmo e finalizar o dia comendo na creperia. O preço não é o mais convidativo, sai um pouco caro, mas para complementar um passeio turístico é um lugar que vale a pena. Só acho o ambiente um pouco apertado.

Foto opinião do Ednilson Nascimento sobre Creperia

via mobile

Um dos lugares onde a fama fala mais que a qualidade! Comi uma boa pizza marguerita, pois a massa fazia o meu gosto. Entretanto o crepe 4 queijos que pedimos em seguida, tinha gosto de apenas 2. Alem do que, o atendimento não é bom!
Você conhece o Creperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral