Endereço: Q. 1 Lt. 27, St. Central (Gama), Gama - Brasília , DF - Brasil - 72425-010

Preço: $$$$  (Até R$15)

Crepe Mania – um dos melhores crepes de Brasília escondidinho no Gama e em Santa Maria

Essa creperia simples, localizada na cidade satélite do Gama, tem um dos melhores crepes de toda BSB. Na minha humilde opinião competem igualmente com creperias como Tio Gu, Crepe au Chocolat, Chez Michou e La Crêperie Os maiores diferenciais são: sua massa, extremamente crocante, abundância de mussarela e preço reais (chega de pagar R$30 por um crepe!).
Cobrando menos do que a metade das outras “chiquérrimas” creperias pomposas de Brasília, servem sempre crepes fartos, crocantes e muito saborosos. Os preços variam de R$10 a R$23 (esse de 23 é o que vem tudo, é o X-Tudo dos crepes), mas a média mesmo varia entre R$15 reais. Além dos crepes salgados e doces servem açaí, cremes e sobremesas.

Hoje fui de doce de leite com coco e queijo (R$14) – o meu crepe doce preferido. Estava delicioso como sempre.

Para quem mora na região sul do DF, ou por algum acaso passe pelo Gama ou pela Santa, pare e confira... É um sabor melhor que o outro! Entre os salgados indico o de carne desfiada, queijo e catupiry; o de frango com catupiry e azeitonas e o de mussarela de búfala, tomatinhos, peito de peru e rúcula. Já entre os doces indico o de doce de leite com coco e queijo e o Romeo e Julieta. Não é meu preferido, mas gostam demais do de brigadeiro, morangos, castanhas e bola de sorvete.

PONTOS FORTES: bom preço e crepes fartos e saborosos.
PONTOS FRACOS: atendimento ruim (coisa corriqueira em Brasília).

Localizada no Setor central com divisa com setor Oeste possui uma variedade de crepes. Próximo à Feira permanente do Gama. Lugar de atendimento rápido e com uma diversidade de crepes salgados e doces. Vale à pena também provar das vitaminas do lugar. A vitamina de Morango é maravilhosa. O suco de hortelã com abacaxi também ale uma pedida.

A qualidade dos crepes são muito boas, são grandes e bem apetitosos, porém o atendimento precisa melhorar muito e o ambiente interno também, é necessário modernizar.

Não recomendo pedir para entregar, pois o crepe sempre chega frio e deformado o melhor é comer no local que é muito bom.

Hoje fui de Doce de leite com coco e queijo (R$14) – o meu crepe doce preferido. Estava delicioso como sempre.

PONTOS FORTES: bom preço e crepes fartos e saborosos.
PONTOS FRACOS: atendimento ruim (coisa corriqueira em Brasília).
Crepe de doce de leite com coco.
"Crepe de doce de leite com coco."

O crepe é muito gostoso! O melhor do Gama! O lugar não é tão espaçoso mas acomoda grandes famílias. Pra quem gosta de crepe doce, recomendo o de chocolate com morango! São mais de 50 opções de crepe, além de alguns tipos de sobremesa. Vale a pena ir com crianças, namorada, irmãos, etc!

A ideia de montar um negocio diferente na cidade do Gama, veio do Produtor de Eventos Paulo Vitor com experiência na área, resolveu criar algo diferente na cidade que por sua vez teve a ideia de montar uma lanchonete mais como
seria algo que já tinha bastante por sugestões de amigos que estavam cansados de ter que sair da cidade para comer crepes, rapidamente o produtor decidiu montar uma creperia.
O nome de “Crepe Mania” foi algo pensado em virar mania na cidade pois seria algo novo e diferente.

Foi assim que ele se tornou ''O melhor crepe do mundo!''
Grande, bem recheado, vem quentinho, e o atendimento é nota 10.
O preço é até barato pela qualidade.
São mais de 100 sabores de Crepes doces e salgados

Eu aaaaaaamo o de Morango com chocolate, e acreditem como ele todinho rsrsrs

O ambiente é aberto tem uns toldo nas laterais nos dias de chuva, mesas de plástico espalhadas umas 2 Tvs para distrair e atendentes andando pra lá e pra cá prontas para atender.
do balcão de pagamento você consegue ver +ou- o pessoal preparando os crepes.
Só de resenhar já fiquei com água na boca rsrsrsrsrs

MEGA RECOMENDADO!
Foto opinião do Karyna Lorrenna sobre Crepe Mania