Crepe delicia

| Rank: 52º de 113 | Cafés e Comidinhas

Gosto muito dessa loja. O lugar é bem arrumadinho. É ótimo para vir em casal. Os crepes são bem gostoso, mas alguns vem com pouco recheio. Acho bom, mas não é um lugar que eu viria com frequência por os preços são altos para o produto para oferecem.

O atendimento foi bem mais rápido do que em outras lojas da franquia. E as bebidas vieram geladinhas. Além de refrigerantes, também oferecem sucos. Agora estão expandindo o cardápio, oferecendo cafezinho e afins.

Os crepes são bem gostosos, tem um bom tamanho, e eles vêm dentro de uma caixinha de papelão parecido com a caixinha de batata frita do Mcdonald's. Como a massa é extremamente fina, às vezes queima e eu já pedi para trocar pois estava muito queimada.

Alguns não vem com muito recheio, o que decepciona muito pelo preço que não é nada barato, não voltei mais ao estabelecimento pois achei a Creperia Brasil melhor.
Você conhece o Crepe delicia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral