O crepe de paris localizado no aeroporto de guarulhos no terminal em sao paulo. Eu particularmente adoro crepes!!! E esse lugar é definitivamente espetcular!! Uma delicia o crepe! Com boas opções! Só deixa a desejar quando falamos em preço! Mas pra quem está no aeroporto de passagem as opções são todas com preço salgado! Vale a pena conhecer!!

Estava com fome antes do vôo e resolvi fazer uma boquinha no Crêpe de Paris.
Essa unidade fica em um dos mezaninos do Terminal 1.
Rápido e bem gostoso. Pedi o crepe Toulouse, um dos mais básico, com queijo, tomate e orégano, que com suco de lata, saiu por volta de 20 reais.
Eles tem várias opções de recheios, variando entre doces e salgados.
Não gostei do atendimento.
Mas o crepe estava MARA!!
Você conhece o Crêpe de Paris - T1 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral