Crepe au Chocolat - Asa Sul

| Rank: 46º de 1758 | Restaurantes

Endereço: CLS 210, Bloco B, 24 - loja 24, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70273-520

Telefone: 61 3443-2050

O Crepe au Chocolat surgiu em 1992, quando a jornalista Madalena Rodrigues decidiu iniciar uma atividade bem diferente do que havia feito até então.

O próximo passo foi desenhar a logomarca. Depois, trocando idéias com amigos, surgiu um cardápio criativo. E lá estava o núcleo de uma empresa promissora.

Ontem tinha um aniversário no crepe au Chocolat, mas como o dia foi corrido, chegamos bem tarde, por volta das 23h.

Fiquei surpresa, pois achei que ia estar fechando e o local ainda estava com várias mesas ocupadas. Não achei que o lugar oferece muita variedade, na verdade, achei que ele tem várias opções parecidas demais, muda um ou outro ingrediente.

Tava com muita vontade de comer um com doce de leite, mas não tinha. Então, peguei a dica de um amigo e comi um de filé, queijo, cebola e cheiro verde. Para acompanhar pedi um guaraná, que era em garrafa (Acho muito vintage hahaha). Meu boy pediu um de strogonoff de frango e uma limonada.

Os pedidos demoraram muito, ou estávamos com muita fome. Sinceramente, não sei dizer quanto tempo. Quando chegou, achei o meu maravilhoso! Grande e bem recheado. Não gostei muito do que o meu namorado pediu, mas não levem a sério... Tenho um grande problema em admitir que algum strogonoff sem ser o da minha mãe é bom.

Não lembrava quanto era a média de preços e depois de ir ontem fiquei assustada. Bem salgado. Nossa conta deu quase 70,00 e só comemos um crepe cada :'( Tirando isso, tudo é bem bom. O atendimento é bacana e o local tem wifi o/

Fui uma quarta feira a noite quanda tinha o jogo do galo contra Cruzeiro .Pedi uma crepe Tom Jobim mussarella , tomate seco , rucula ,bem italiana , os cores tambem, Achei que faltava um poco de sal,mas talvez quem fez a massa estava assistindo o jogo .O local è aconchegante , bem arumado ,achei os preços um poco salgados pela qualidade e quantidade do produto.Vamos dar um outra chanche.

via mobile

O restaurante da Asa Sul é aconchegante e eu sempre fui muito bem atendida no Crepe Au Chocolat, mas o melhor, claro, são os crepes de lá, muito bem feitos, deliciosos e chegam sempre quentinhos, a crepe au Chocolat da asa sul, na minha opinião, é a melhor creperia de Brasília

Não é o tipo de lugar que eu recomendo ir com frequência, no tentando, vale a pena ir ao menos uma vez para provar.

Atendimento:
O atendimento não deixou a desejar, mas também não surpreendeu, os funcionários foram educados e relativamente simpáticos. A comida não demorou muito. Nada de especial.

O Lugar:
Talvez o melhor aspecto em questão, o lugar é extremamente confortável e agradável, do tipo que não dá vontade de sair.

A Comida:
O crepe é gostoso, tão gostoso quanto qualquer outra creperia, só que bem mais caro. Não vale a pena pedir nada além do crepe, o sabor é ruim e continua caro.
Você conhece o Crepe au Chocolat - Asa Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral