Crepe au Chocolat - Asa Sul

| Rank: 51º de 1760 | Restaurantes

Endereço: CLS 210, Bloco B, 24 - Asa Sul, Brasília - DF, - loja 24, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70273-520

Telefone: 61 3443-2050

O Crepe au Chocolat surgiu em 1992, quando a jornalista Madalena Rodrigues decidiu iniciar uma atividade bem diferente do que havia feito até então.

O próximo passo foi desenhar a logomarca. Depois, trocando idéias com amigos, surgiu um cardápio criativo. E lá estava o núcleo de uma empresa promissora.

Ontem tinha um aniversário no crepe au Chocolat, mas como o dia foi corrido, chegamos bem tarde, por volta das 23h.

Fiquei surpresa, pois achei que ia estar fechando e o local ainda estava com várias mesas ocupadas. Não achei que o lugar oferece muita variedade, na verdade, achei que ele tem várias opções parecidas demais, muda um ou outro ingrediente.

Tava com muita vontade de comer um com doce de leite, mas não tinha. Então, peguei a dica de um amigo e comi um de filé, queijo, cebola e cheiro verde. Para acompanhar pedi um guaraná, que era em garrafa (Acho muito vintage hahaha). Meu boy pediu um de strogonoff de frango e uma limonada.

Os pedidos demoraram muito, ou estávamos com muita fome. Sinceramente, não sei dizer quanto tempo. Quando chegou, achei o meu maravilhoso! Grande e bem recheado. Não gostei muito do que o meu namorado pediu, mas não levem a sério... Tenho um grande problema em admitir que algum strogonoff sem ser o da minha mãe é bom.

Não lembrava quanto era a média de preços e depois de ir ontem fiquei assustada. Bem salgado. Nossa conta deu quase 70,00 e só comemos um crepe cada :'( Tirando isso, tudo é bem bom. O atendimento é bacana e o local tem wifi o/
Foto opinião do Jéssica Valença sobre Crepe au Chocolat - Asa Sul

Saímos da colação de grau de mamãe agorinha todos famintos e, juntos, pensamos quase que ao mesmo tempo no mesmo lugar: crepe au chocolat!

Chegamos aqui e estava lotado=o mesmo assim o pessoal atendeu a gente super bem, inclusive disponibilizando-se a juntar umas mesas, que estavam bem dispersas, pra nossa galera sentar junta, o que achei que não seria possível ;)

Já mandei logo um "don quixote", crepe de queijo, tomate, palmito e orégano que custa R$17,90. Fiquei loucaaaa nos sabores doces, principalmente os que envolviam chocolate, mas resisti :) Os sucos (R$6,50) tbm são perfeitos!! Recomendo o de morango :p E como sobremesa, o Lolita (R$18,15), um mix de sorvete, frutas e chantilly... Tudo uma delícia!!!

Há manobristas pra evitar que passemos pelo estresse de estacionar, e são aceitos todos os tipo de cartões como forma de pagamento.

Ah, e tem rede wi-fi liberada para clientes!

Sem falar que no dia do seu aniversário vc tem direito a um crepe 0800 desde que o consumo mínimo da mesa seja de 50inha!
Tá aí ...como diria o nato carioca ...tá aí um ótimo lugar para os amantes de crepes e dos que procuram um lanche/jantar diferente.

Muito bem preparados e com uma boa variedade de sabores salgados e doces, é impossivel você sair de lá sem dizer que ficou feliz com que comeu.

Atende a todos os gostos, admiradores de carne, frango, camarão, queijos, cogumelos, tomates secos.... além dos sabores doces que tem como carro chefe o de nutela.

Quem não conhece.....vale conferir.

Ambiente muito legal para comemorar aniversários ou eventos, ou para conversar à toa. A decoração é aconchegante e confortável.
O atendimento é bom, os funcionários sempre orientando e acolhendo de forma bem simpática. Os pedidos não demoram a chegar.
A comida é muito boa, e conta com várias opções de crepes doces e salgados, e opções fitness. As sobremesas e bebidas também são destaque, principalmente o sorvete com frutas e o chocolate gelado.
O preço é bem justo, para comer dois crepes e bebidas se gasta por volta de 40 reais.

Não é o tipo de lugar que eu recomendo ir com frequência, no tentando, vale a pena ir ao menos uma vez para provar.

Atendimento:
O atendimento não deixou a desejar, mas também não surpreendeu, os funcionários foram educados e relativamente simpáticos. A comida não demorou muito. Nada de especial.

O Lugar:
Talvez o melhor aspecto em questão, o lugar é extremamente confortável e agradável, do tipo que não dá vontade de sair.

A Comida:
O crepe é gostoso, tão gostoso quanto qualquer outra creperia, só que bem mais caro. Não vale a pena pedir nada além do crepe, o sabor é ruim e continua caro.

Fui uma quarta feira a noite quanda tinha o jogo do galo contra Cruzeiro .Pedi uma crepe Tom Jobim mussarella , tomate seco , rucula ,bem italiana , os cores tambem, Achei que faltava um poco de sal,mas talvez quem fez a massa estava assistindo o jogo .O local è aconchegante , bem arumado ,achei os preços um poco salgados pela qualidade e quantidade do produto.Vamos dar um outra chanche.
O Crepe au Chocolat já é uma creperia tradicional na cidade... com unidades na asa sul e asa norte, serve crepes muito saborosos e de diversos sabores. Os valores dos crepes são justos.
Destaco o crepe de morango com chocolate que é imperdível!!!

Eu gosto de lá, tem uma variedade de crepes muito boa!

o atendimento pe bom, e o lugar é bem amplo e arejado.

Destaque para o crepe de salmão defumado, cream cheese e alcaparras, simplesmente o melhor!

Cardápio diversificado, com opções pra quem tem intolerância à lactose, massas e recheios especiais. O recheio do crepe de chocolate caiu um pouco de qualidade da última vez que estive lá, mas o de camarão continua sendo uma pedida excelente.

via mobile

O restaurante da Asa Sul é aconchegante e eu sempre fui muito bem atendida no Crepe Au Chocolat, mas o melhor, claro, são os crepes de lá, muito bem feitos, deliciosos e chegam sempre quentinhos, a crepe au Chocolat da asa sul, na minha opinião, é a melhor creperia de Brasília

Ambiente muito aconchegante devido a decoração toda em madeira e janelas com cortina estilo "retrô". Bem localizado e arejado.
A variedade no cardápio permite que este restaurante agrade a todos os gostos. Possuem crepes tanto doces como salgados, inclusive a opção "vegetariano" (que é muito boa). Além de possuir sorvetes, cafés entre outros pratos. As bebidas incluem refrigerante, água, sucos naturais, sucos de de polpa, além de bebidas alcoólicas como cerveja e bons vinhos, que por sua vez, aconselho como excelente acompanhamentos.
O horário de funcionamento também é bom, pois da ao cliente a disponibilidade de estar aberto até as 23h.
O atendimento é rapido e de boa qualidade.
Você conhece o Crepe au Chocolat - Asa Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral