Crepe au Chocolat - Asa Sul

| Rank: 45º de 1762 | Restaurantes

O Crepe au Chocolat surgiu em 1992, quando a jornalista Madalena Rodrigues decidiu iniciar uma atividade bem diferente do que havia feito até então.

O próximo passo foi desenhar a logomarca. Depois, trocando idéias com amigos, surgiu um cardápio criativo. E lá estava o núcleo de uma empresa promissora.

Ontem tinha um aniversário no crepe au Chocolat, mas como o dia foi corrido, chegamos bem tarde, por volta das 23h.

Fiquei surpresa, pois achei que ia estar fechando e o local ainda estava com várias mesas ocupadas. Não achei que o lugar oferece muita variedade, na verdade, achei que ele tem várias opções parecidas demais, muda um ou outro ingrediente.

Tava com muita vontade de comer um com doce de leite, mas não tinha. Então, peguei a dica de um amigo e comi um de filé, queijo, cebola e cheiro verde. Para acompanhar pedi um guaraná, que era em garrafa (Acho muito vintage hahaha). Meu boy pediu um de strogonoff de frango e uma limonada.

Os pedidos demoraram muito, ou estávamos com muita fome. Sinceramente, não sei dizer quanto tempo. Quando chegou, achei o meu maravilhoso! Grande e bem recheado. Não gostei muito do que o meu namorado pediu, mas não levem a sério... Tenho um grande problema em admitir que algum strogonoff sem ser o da minha mãe é bom.

Não lembrava quanto era a média de preços e depois de ir ontem fiquei assustada. Bem salgado. Nossa conta deu quase 70,00 e só comemos um crepe cada :'( Tirando isso, tudo é bem bom. O atendimento é bacana e o local tem wifi o/
Foto opinião do Jéssica Valença sobre Crepe au Chocolat - Asa Sul

Saímos da colação de grau de mamãe agorinha todos famintos e, juntos, pensamos quase que ao mesmo tempo no mesmo lugar: crepe au chocolat!

Chegamos aqui e estava lotado=o mesmo assim o pessoal atendeu a gente super bem, inclusive disponibilizando-se a juntar umas mesas, que estavam bem dispersas, pra nossa galera sentar junta, o que achei que não seria possível ;)

Já mandei logo um "don quixote", crepe de queijo, tomate, palmito e orégano que custa R$17,90. Fiquei loucaaaa nos sabores doces, principalmente os que envolviam chocolate, mas resisti :) Os sucos (R$6,50) tbm são perfeitos!! Recomendo o de morango :p E como sobremesa, o Lolita (R$18,15), um mix de sorvete, frutas e chantilly... Tudo uma delícia!!!

Há manobristas pra evitar que passemos pelo estresse de estacionar, e são aceitos todos os tipo de cartões como forma de pagamento.

Ah, e tem rede wi-fi liberada para clientes!

Sem falar que no dia do seu aniversário vc tem direito a um crepe 0800 desde que o consumo mínimo da mesa seja de 50inha!

Não é o tipo de lugar que eu recomendo ir com frequência, no tentando, vale a pena ir ao menos uma vez para provar.

Atendimento:
O atendimento não deixou a desejar, mas também não surpreendeu, os funcionários foram educados e relativamente simpáticos. A comida não demorou muito. Nada de especial.

O Lugar:
Talvez o melhor aspecto em questão, o lugar é extremamente confortável e agradável, do tipo que não dá vontade de sair.

A Comida:
O crepe é gostoso, tão gostoso quanto qualquer outra creperia, só que bem mais caro. Não vale a pena pedir nada além do crepe, o sabor é ruim e continua caro.

Aí está uma lugar que serve um crepe de verdade... Uma delícia os crepes, já come diversos sabores, só não fui para a linha light, fala sério eu vou na creperia deliciosa daquela, cheio de calorias loucas para serem consumidas e vou pedir logo light?!?!?!... NÃÃÃÃÃÃÃOOOO fazer isso é o mesmo que beijar na boca de olho aberto, vc está ali, está no ato, mas não está se deliciando com aquele momento...hummmm...kkkkk Voltando ao estabelecimento... Ambiente show, um pouco pequeno quando está lotado, fica com pouco espaço entre as mesas, mas é um ambiente aconchegante e com seu charminho. As cadeiras são normais, nada de mega conforto, mas também não são desconfortáveis, o atendimento é bom, ao menos nas vezes que fui não tenho do que reclamar... As bebidas são divinas, no frio tem bebidas de puro chocolate quente, que pode ser acompanhado de chantili, café, caldas, bebidas alcoólicas... E se for num dia de calor, temos chocolate gelado, com chantili, café, sorvete, raspas de chocolate e frutas tipo morango...hummmmmmmm Morango e chocolate = enorme satisfação...kkkk Os crepes são divinos, a massa é no ponto exato, crocante, fina e levemente salgadinha (quando for o crepe de sal é claro)... Agora os crepes de doce são deliciosos... quem for indico pedir o crepe Festas de chocolate (50g de chocolate ao leite, 50g do branco e 50g do meio amargo, com crocante de castanha (tipo pé de moleque espedaçado) e sorvete de creme com uma calda de chocolate por cima)...MEEEEUUU DEEEUUSSS é comer um desse e dar umas cinco voltas completas no parque para queimar tudo isso...rsrsrs

O preço é compatível com a qualidade do ambiente, atendimento e comida oferecida, creio que quem quer comer bem tem que está disposto a pagar ao menos uma quantia compatível concordam? Esse crepe de doce fica vinte e poucos reais, mas é um senhor crepe.

Ambiente muito legal para comemorar aniversários ou eventos, ou para conversar à toa. A decoração é aconchegante e confortável.
O atendimento é bom, os funcionários sempre orientando e acolhendo de forma bem simpática. Os pedidos não demoram a chegar.
A comida é muito boa, e conta com várias opções de crepes doces e salgados, e opções fitness. As sobremesas e bebidas também são destaque, principalmente o sorvete com frutas e o chocolate gelado.
O preço é bem justo, para comer dois crepes e bebidas se gasta por volta de 40 reais.
Tá aí ...como diria o nato carioca ...tá aí um ótimo lugar para os amantes de crepes e dos que procuram um lanche/jantar diferente.

Muito bem preparados e com uma boa variedade de sabores salgados e doces, é impossivel você sair de lá sem dizer que ficou feliz com que comeu.

Atende a todos os gostos, admiradores de carne, frango, camarão, queijos, cogumelos, tomates secos.... além dos sabores doces que tem como carro chefe o de nutela.

Quem não conhece.....vale conferir.

Kekanto
Atenção!!!
Não recomendo que vá com muitas pessoas! Em aniversários por exemplo. Já ocorreu 2 vezes comigo, a conta chega com VÁRIAS coisas que nao pedimos! Na primeira vez deu uma diferença de mais de R$ 50,00. Na segunda eu era o aniversariante, e teoricamente nao deveria pagar. Pois bem, no somatório dos itens presentes na conta 10% era inferior ao valor cobrado. Questionamos o garçom e ele disse que as vezes a conta vem com alguns itens suprimidos, mas que se eu quisesse ver no computador seria possível ver tudo. Aham!!! No meu aniversário, cheio q gente envolta eu vou parar de dar atenção para os meus convidados pra ir lá na frente e ficar contando item por item??? Lembro q paguei a diferença q foi R$ 27, foi facil de lembrar pq aquele dia do meu niver, dia 27.

Fui uma quarta feira a noite quanda tinha o jogo do galo contra Cruzeiro .Pedi uma crepe Tom Jobim mussarella , tomate seco , rucula ,bem italiana , os cores tambem, Achei que faltava um poco de sal,mas talvez quem fez a massa estava assistindo o jogo .O local è aconchegante , bem arumado ,achei os preços um poco salgados pela qualidade e quantidade do produto.Vamos dar um outra chanche.
O Crepe au Chocolat já é uma creperia tradicional na cidade... com unidades na asa sul e asa norte, serve crepes muito saborosos e de diversos sabores. Os valores dos crepes são justos.
Destaco o crepe de morango com chocolate que é imperdível!!!

via mobile

O restaurante da Asa Sul é aconchegante e eu sempre fui muito bem atendida no Crepe Au Chocolat, mas o melhor, claro, são os crepes de lá, muito bem feitos, deliciosos e chegam sempre quentinhos, a crepe au Chocolat da asa sul, na minha opinião, é a melhor creperia de Brasília

Cardápio diversificado, com opções pra quem tem intolerância à lactose, massas e recheios especiais. O recheio do crepe de chocolate caiu um pouco de qualidade da última vez que estive lá, mas o de camarão continua sendo uma pedida excelente.

Ambiente muito aconchegante devido a decoração toda em madeira e janelas com cortina estilo "retrô". Bem localizado e arejado.
A variedade no cardápio permite que este restaurante agrade a todos os gostos. Possuem crepes tanto doces como salgados, inclusive a opção "vegetariano" (que é muito boa). Além de possuir sorvetes, cafés entre outros pratos. As bebidas incluem refrigerante, água, sucos naturais, sucos de de polpa, além de bebidas alcoólicas como cerveja e bons vinhos, que por sua vez, aconselho como excelente acompanhamentos.
O horário de funcionamento também é bom, pois da ao cliente a disponibilidade de estar aberto até as 23h.
O atendimento é rapido e de boa qualidade.
Você conhece o Crepe au Chocolat - Asa Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral