Crepe Au Chocolat - Asa Norte

| Rank: 11º de 163 | Cafés

Endereço: CLN 109, Bloco C - loja 5, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil - 70752-530

Telefone: (61) 3443-2050

Cardápio: Ver cardápio

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Crepe au Chocolat é marca consagrada em Brasília, e sem dúvida referência em bons crepes, apesar de eu concordar com quem diz que não são os melhores da cidade. Pelo que li, muita gente já comemorou aniversário ali, pois o aniversariante ganha um crepe na faixa. Até hoje.
O ambiente dessa unidade é bem simples, com mesas de madeira no interior da loja e nos corredores do bloco comercial (a creperia fica numa das quinas), e o único adorno se resume a um papel de parede com tiras de cores que remetem à identidade visual da Crepe au Chocolat. A cozinha é toda visível para quem se senta dentro da loja.
O que mais chama a atenção, a meu ver, é a grande variedade de crepes - são mais de 50 sabores. Os crepes salgados se dividem em de queijo, de frango, de filé/charque, de peito de peru, de calabresa, de salmão/atum, de camarão e gourmets. Os doces são doces (quase todos com chocolate, é claro) e gourmets.
Recentemente, pedi um crepe Marujo (camarões com requeijão tipo catupiry) e um suco de laranja. O suco veio rapidinho, e o crepe em menos de 10 minutos. O crepe estava muito bom, mas nada sensacional ou inesquecível.
A loja estava com pouco movimento (final de uma terça-feira...), o que facilitou o bom atendimento.
Os preços são mais altos que os de creperias com menos grife, é verdade. Mas ainda assim vale a pena conferir de vez em quando.

O Crepe Au Chocolat é tradicional para comemorar aniversário e reunir os amigos. Além dos crepes maravilhosos, ainda tem o sorvete família, daqueles que umas 5 ou mais colheres são entregues e a gente consegue se deliciar. Minha última vez no Crepe foi pra comemora com a familia uma vitória tb na família. Saímos felizes, como sempre!

Especialista em Cafés com 25 opiniões na categoria

Me amarro em crepe! E essa creperia é tudo de bom! Pra começar com o ambiente que é muito tranquilo, bem arrumado, convidativo. O cardápio tem crepe pra todos os gostos e exigências. Ouvi falar que tem uns 50 sabores diferentes. Salgados e doces. A massa fininha e gostosa. Os recheios maravilhosos!!! O atendimento é super eficiente. E o preço: razoável pra uma creperia. Sempre que vou, experimento um sabor diferente. Quero fechar todos do cardápio! Nunca me decepcionei! Muito bom mesmo!! Experimentem!!

Os crepes são muito bons, tanto os doces quanto os salgados. O ambiente é agradável e intimista, não costuma estar lotado. O atendimento deixa um pouco a desejar. Em horários fora de pico, é um bom lugar pra ir à dois.

Já foi melhor. Dia desses fui para comprar um crepe PETIT (pequeno) e eles não oferecem mais. Normalmente para alguns tipos de crepe, o certo seria ter a opção de tamanho menor. Algumas creperias oferecem essa opção.

Quem nunca comemorou um aniversário no Crepe Au Chocolat pra ganhar um crepe de graça?! Hahaha
Lembro de frequentar o lugar desde pequena, quando não existiam outras creperias na cidade. Hoje pode não ser a melhor opção mas o preço é razoavel e o cardapio é bem variado.

O ambiente é muito bom, restaurante bem limpo, grande e organizado..
A diversidade de crepes é bem grande, contando com recheios bem inovadores. Os que eu já comi (strogonoff de frango e de carne) são muito bons.
Fui bem atendido, o suco chegou até rápido, mas o crepe demorou demais para ficar pronto.

A creperia tem cardápio com cerca de 50 tipos de crepes, todos saborosos, além de sanduíches e saladas.
O atendimento é sempre excelente e o clima muito favorável para estar com amigos, familiares e casais.
Para quem quer viver uma experiência em sabor o Crepe au Chocolat é o lugar certo
Você conhece o Crepe Au Chocolat - Asa Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral