Crematório Metropolitano São José

Funerárias e Cemitérios

Um lugar bonito, com um ótimo atendimento e suporte às famílias, com uma decoração e um respeito muito bom.
Me despedi recentemente do meu avó nesse lugar e fomos muito bem tratados e meu avô recebeu todo o respeito, honra, tratamento e homenagens que ele merecia.
Ao final, foi feito um belo discurso e deixaram rodar uma faixa com meu avô cantando, ele se despediu desse mundo como ele gostava, cantando sua música favorita.
Pouco lugares respeitam tanto as famílias como esse lugar fez.
Aos sábados, tem missas abertas, onde tem apresentações com piano e violino, muito bonitas.
No andar de cima, conta com uma excelente cafeteria, aberta ao público em geral.
Tem estacionamento próprio.

Pouco lugares respeitam tanto as famílias como esse lugar fez.
Tem estacionamento próprio.

Sei que o estabelecimento é no mínimo inusitado, mas lá vai.
Apesar das vezes em que estive no Crematório São José foram tristes, tive uma recepção muito atenciosa, tanto antes quanto durante e depois do crematório em si.
Localizado em uma área conhecida por este "setor", na Oscar Pereira, o lugar é enorme. São três salas disponíveis para velório, o ambiente é silencioso (assim como se espera mesmo), limpo e traz sensação de tranquilidade, uma sensação de que o ente querido de fato está tendo aquilo que merece.
Após o velório, realiza-se uma despedida, onde são tocadas músicas previamente escolhidas pelos familiares, todas instrumentais, até o momento em que o caixão é levado para o elevador onde o corpo será cremado. Enfim: triste, mas a cerimônia é muito bonita.
No terceiro andar, se não me engano, está localizada uma cafeteria, que embora bem ajeitada não tem quase nada a disposição pra compra. Para os gremistas: a vista do Olímpico é demais (se bem que agora esse "atrativo" está com os dias contados).
Você conhece o Crematório Metropolitano São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral