Creche Escola Cogumelo Mágico

Creche

A Creche e Escola Cogumelo Mágico, fundada em 1997, é fruto de um amor muito grande pelo processo educativo e da necessidade de se criar uma alternativa para os pais que trabalham fora e que buscam para seus filhos brilho, sabor, amor, aprendizagem, estudo, conhecimento e afetividade.

Quer receber ofertas do(a) Creche Escola Cogumelo Mágico?

A Cogumelo Magico e uma creche diferente de todas, seu ambiente acolhedor me conquistou ha quatro anos. Meus dois filhos amam a escola e ja sofro em saber que um dia eles terao que sair de la.
Mais que uma creche sao amigos e sensiveis a tudo relacionado aos alunos.
Aproveito para agradecer tanto carinho e dedicacao de todos eles.
Raquel Almeida Telles

Visitei a creche cogumelo magico e amei!
Meu filho esta fazendo adaptacao e esta adorando.
As tias sao muito carinhosas e a organizacao e atencao da dona da escola esta sendo importantissimo para essa nova etapa na vida de meu filho.
Otima escolha,recomendo a todos.
Veronica Salles

Minha filha estuda na Cogumelo Magico desde cinco meses, hoje esta com quatro anos e adora a creche. Tambem estou muito satisfeita.
A parte pedagogica perfeita e todas as tias muito carinhosas. Fiz uma otima escolha! Meu proximo bebe com certeza tb vai para a cogumelo magico.
Você conhece o Creche Escola Cogumelo Mágico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral