O local é relativamente simples e você escolhe se senta na praça (a maioria do araraquarenses prefere aqui) ou no espaço construído. Os salgados são bem sequinhos e, óbvio, a coxinha é a mais procurada. Não sei se foi aqui que esse salgado foi inventado, mas com certeza foi aqui que comi uma das mais bem feitas.

Estivemos em Bueno de Andrade, saboreando as famosas coxinhas douradas, agora além das coxinhas salgadas tem uma novidade, as coxinhas doces, de nutela e doce de leite, todas excelentes, quando vier se prepare para pegar uma fila para comprar as coxinhas, mas a espera será compensada pelas"coxinhas douradas".

As coxinhas douradas de bueno são famosa por todo o país.
excelente qualidade e sabor, são grandes, são douradas...
um ótimo local para um passeio aos domingos, apesar da fila, o atendimento é rapido, e as coxinhas sempre fresquinhas.
conta com espaço próprio para o consumo dos clientes, também são feitas coxinhas para viagem.

Olha vale muito a pena, se você está em Araraquara você esta a uns 15/20 minutos de carro. Mas vale o tempo gasto. Eu não sou fã de pimenta, mas a deles vale demais experimentar, realente a deles não sei bem pq mas tem um gosto diferente. O local possui dois habitantes para se comer, no que não se pega coxinha é melhor, pq é mais bonito e mais vazio.

Muita diversidade de sabores, lugar familiar, aconchegante, play ground para crianças, lago pequeno com carpas, onde as pessoas tiram fotos, coxinhas com muito recheio e pouca massa, venda de lembrancinhas e utilidades domésticas, sucos feitos na hora, vale a pena se deliciar com as coxinhas douradas e saborosas, recomendo.
Foto opinião do MARIA ANGELA BERTO sobre Coxinhas Douradas - Bueno de Andrada

A coxinha mais famosa da região você encontra aqui. O diferencial da coxinha é o tamanho e o recheio, porém a massa não achei nada de especial. O local é simples e o atendimento é muito bom. Aconselho a irem durante a semana pois é mais tranquilo, nos finais de semana é excessivamente movimentado, o que pode demorar bastante para o seu pedido chegar. Além disso, durante os finais de semana, há muito barulho devido a carros com som dos clientes, o que as vezes não é nada agradável para quem quer só comer coxinhas.

O preço é um pouco caro, mas vale pela experiência de comer a coxinha mais comentada da região. Existem alguns sabores diferentes, além da tradicional frango com catupiry.

AsCoxinhas de Bueno de Andrada são muito famosas, inclusive os donos já foram em programas de TV como no Jô Soares. Não é para menos! coxinha é deliciosa, cremosa, o frango desfiado é bem gostoso e ela é crocante. O local é bem simples, fica na estrada Vicinal, mas é impossível passar por lá e não comer nada!
Gasto em média uns 12,00 comendo 2 coxinhas e uma coca-cola.
Bem bacana!

Lugar simples, com atendimento muito bom.
A comida é farta, tem coxinhas de vários tipos, servem com molhinho especial de pimenta que faz a diferença.
Na realidade é um ótimo passeio, as coxinhas não tem nada demais, são muito bem feitas, mas nada de especial, são bem feitas e pronto.
Eu voltaria para comer, um lugar aconchegante, tem coxinha vegetariana para quem gosta. É um bom passeio turístico.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Coxinhas Douradas - Bueno de Andrada
Você conhece o Coxinhas Douradas - Bueno de Andrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral