Quer receber ofertas do(a) Coxinhas Douradas - Bueno de Andrada?

A coxinha mais famosa da região você encontra aqui. O diferencial da coxinha é o tamanho e o recheio, porém a massa não achei nada de especial. O local é simples e o atendimento é muito bom. Aconselho a irem durante a semana pois é mais tranquilo, nos finais de semana é excessivamente movimentado, o que pode demorar bastante para o seu pedido chegar. Além disso, durante os finais de semana, há muito barulho devido a carros com som dos clientes, o que as vezes não é nada agradável para quem quer só comer coxinhas.

O preço é um pouco caro, mas vale pela experiência de comer a coxinha mais comentada da região. Existem alguns sabores diferentes, além da tradicional frango com catupiry.

Passamos na cidade (Bueno de Andrada) só para experimentar as famosas coxinhas e não tem como sair arrependido, só se for por ter comido muito e ter que passar 1 semana na academia hehe.

Experimentamos a tradicional coxinha, o bolinho de 4 queijos e de camarão.

A coxinha tradicional estava uma delicia, massa sequinha, crocante e o recheio com muito sabor.

O de 4 queijos estava uma delicia, porém nada de excepcional.

Já o de camarão, nunca vi igual! O camarão era graúdo, e sem miséria, estava excelente!!!

Lugar simples, com atendimento muito bom.
A comida é farta, tem coxinhas de vários tipos, servem com molhinho especial de pimenta que faz a diferença.
Na realidade é um ótimo passeio, as coxinhas não tem nada demais, são muito bem feitas, mas nada de especial, são bem feitas e pronto.
Eu voltaria para comer, um lugar aconchegante, tem coxinha vegetariana para quem gosta. É um bom passeio turístico.
Foto opinião do Tiago Françolin sobre Coxinhas Douradas - Bueno de Andrada

Sempre ouvia falar desse lugar como o lugar com a melhor coxinha do Brazil.
Fica na cidade de Araraquara e a lanchonete é bem grande, sempre tem uma fila gigantesca, que sai até pra calçada.
Possuí várias mesas pra você apreciar com calma sua coxinha e também a opção de levar pra casa.
As coxinhas são bem grandes e bem recheadas, o diferencial na verdade é o recheio, porque a massa em si achei normal.
É uma coxinha saborosa, mas não acho que é tudo isso! O preço é um pouco caro mas você pode escolher varios sabores diferentes, o que pode deixar a conta mais cara ou mais barata.
Vale a pena experimentar para satisfazer a curiosidade.
AsCoxinhas de Bueno de Andrada são muito famosas, inclusive os donos já foram em programas de TV como no Jô Soares. Não é para menos! coxinha é deliciosa, cremosa, o frango desfiado é bem gostoso e ela é crocante. O local é bem simples, fica na estrada Vicinal, mas é impossível passar por lá e não comer nada!
Gasto em média uns 12,00 comendo 2 coxinhas e uma coca-cola.
Bem bacana!

Não sei se as coxinhas são tão boas assim por serem realmente saborosas ou se é pela fama que tem.
Mas realmente vale, nem tanto pela coxinha, mas sim pelo passeio...conhecer a micro cidade de alguns quarteirões..rs

Fica bem em frente ferrovia/ correio/ DP...kkk
Tem a praça em frente onde você pode se sentar com os amigos, família ou companheiro para bater um bom papo nas sobras das arvores e curtir um pouco de ar puro.

Ponto negativo é que por conta da fama o lugar cresceu de mais e perdeu algumas características que faziam do lugar algo especial, de interior. Claro que fico feliz por estarem crescendo...não sou tão ruim assim! Mas não é mais o mesmo...rs

Ainda sim vale muito a pena conhecer.

Localizado em um distrito de Araraquara, um pouco longe, mas vale muito a pena conhecer!
O local fica em um ambiente que lembra muito uma época antiga, com uma estação ferroviária na frente.
As famosas coxinhas são muito deliciosas, e tem também outros salgados gigantes muito tops.
Você pode comer na pracinha na frente ou no local disponibilizado por eles que é muito bacana.
Ótimo passeio para um domingo a tarde.

As Coxinhas de Bueno de Andrada são tão conhecidas no sabor e na qualidade que virou ponto turístico da cidade. As coxinhas são crocantes e bem recheadas e de versos sabores, além da tradicional coxinha de frango, têm nos sabores, frango com catupiri, carne moida, camarão, 4 queijos, bacalhau e outros. Nos finais de semana chega a fazer filas, as coxinhas são simplesmente uma delicia!!

As coxinhas são realmente saborosas! São grandes... a massa sequinha e muito recheio e saborosas. Mas nada de espetacular,apenas coxinhas bem feitas, acho que tem mais... é fama!
Sempre com muita fila,mesmo durante a semana. O lugar é agradável e bem em frente passa a linha do trem, vale a pena conhecer com a família e amigos no fim da tarde.
Você conhece o Coxinhas Douradas - Bueno de Andrada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral