Lugar maravilhoso, comida e atendimento show, uma das melhores coxinha que ja provei sem falar do açaí. Se estiver querendo comer uma das melhores coxinhas da cidade não deixe de ir. O preco é muito bom são 15 coxinhas por dois reais. Vc tb pode levar em grande quantidade para festas e aniversários. Normalmente o local é sempre lotado mas não se apavore as coxinhas são feitas na hora e não leva mais que dois minutos para pegar a sua. Recomendo a todos!

Ir na batatela é tradição para os jovens de Recife!! Eles possuem uma coxinha e pastel muito bom... crocante e bem recheado!! Além de ter uma ótima localização na praça de Casa Forte. Tá sempre lotado de gente, mas não de uma forma negativa... mas lotado de pessoas legais e interessantes. Um ótimo lugar para ir dia de domingo lanchar.
Você conhece o Coxinhas Batatela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral