De modo geral é um bom posto, mas eu tive uma ocorrência grave lá. Eu estava calibrando os pneus de meu possante, quando funcionários do posto que fica do outro lado da rua começaram a me agredir verbalmente. Na época o posto em questão era um Hudson, mas agora virou Ale. Eu sei que não é culpa do posto que funcionários de outro posto não conheçam normas mínimas de convivência em sociedade, mas a gerência do Cowboy deveria ter tomado alguma atitude, talvez até entrando em contato com a gerência do outro posto. Fora isso, o combustível é um pouco caro. Tem uma loja de conveniência.

A localidade deste posto de combustíveis da rede ipiranga o Cowboy A.P. está exatamente bem, com AMPM, JET OIL, ducha, posições das bombas de combustíveis, saída e entrada e só falta um detalhe dentro do posto um profissional na área de lubrificantes e filtros no Jet Oil para passar confiança e conhecimento quando eu chegar com meu carro. Muito obrigado e boa sorte.
Você conhece o Cowboy Auto Posto ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral