Desde 1981, o tradicional Boteco Cotiporã disponibiliza aos clientes um cardápio diversificado para atender a todos os tipos de paladares.

Localizado na General Lima e Silva, o boteco possui ambiente interno e externo. Conta com 18 metros de frente ao ar livre e telhado retrátil.

No cardápio estão diversas opções de petiscos que vão desde sanduíche aberto ao frango a passarinho. Conta ainda com iscas (filé ou picanha), e iscas de filé a quatro queijos.

Dispõe ainda de pizzas assadas na hora, em panelas de ferro.

O Boteco Cotiporã destaca ainda os pratos: risoto de camarão, picanha cotiporã

Conheci o cotiporã nesse ultimo fim de semana, o bar é muito bonito e amplo, tem umas bebidas como caipira de morango, batida de frutas, pina colada e uma jarra de champanhe com frutas com preços bem acessíveis, tem uns petiscos também de dar água na boca só de lembrar, tem TVs espalhadas que passam lutas, futebol e clips o atendimento e muito bom, só não gostei das mesas para 2 serem uma cadeira de cada lado pois quando vamos com namorado, marido, ficante queremos ficar do lado um do outro e não separados, o resto tudo ok vale a pena ir mais vezes

Fui semana passada pela primeira vez, Bar ótimo com três ambientes, tanto pode ficar na rua como num lugar mais reservado ou na parte de cima que é mais aberto. Experimentei o picado, e digo picadão vem muita coisa e é enorme (polentinha, coração, calabresa, queijo, azeitona, pepino e etc...) R$ 60 a porção grande, comemos entre três e sobrou muito coisa e tem como levar pra casa... Atendimento ótimo e ambiente grande e aconchegante.

Adorei o Cotiporã, é um bar bem tranquilo, pessoal bonito que frequenta lá. Tem opções de algumas cervejas artesanais(Theresopolis, Coruja) e as opções normais ( Skol, Polar, Heinecken, etc) . Me apavorei com a quantidade de alimento que vem nas porções, você paga um preço não tão baixo,mas compensa pela quantidade.A meia porção de polenta com queijo que comi dava para umas 4 pessoas tranquilo. Comi também o escondidinho de camarão com catupiry, foi R$19, mas o camarão era de verdade e tinha muito dentro de uma pequena cumbuquinha. Com certeza voltarei lá, bom atendimento e tudo muito limpo e organizado. Ah, lembrei de uma curiosidade no banheiro que achei o máximo, tem um dispenser com fio dental e enxaguatório bucal para o cliente utilizar, muito legal a ideia para sair dali alimentado e dentes limpos para as festas na CB.
Foto opinião do Mônica Sesin sobre Boteco Cotiporã

Quando perguntei pras minhas amigas sobre algum lugar bacana para comer e tomar uma cervejinha, me disseram que as porções do Cotiporã eram generosas, mas o que eu vi ultrapassou (e muito!) esta definição.
Pedimos uma porção de polenta frita entre 5 pessoas, sendo 3 homens e sobrou metade. Quando vimos aquilo, não acreditamos. A cerveja é servida na temperatura ideal e o atendimento é muito bom.
Não dou 5 estrelas pq tem uma parte meio fechada em que as pessoas podem fumar e para ter acesso à área de não fumantes, é preciso passar pela área de fumantes e essa parte eu detestei.

Cotiporã, o que dizer? Um bar com garçons ótimos, atenciosos, uma comida farta, gostosa e bem servida. Algumas coisas com preço alto e outras com um preço acessível. Porções enormes por preços baixos, ambiente bonito e bem arrumado. 100%
Você conhece o Boteco Cotiporã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral