O lugar é praticamente ao lado da minha casa e sempre ouvi falar muito bem, mas até então não tinha ido. Passava na porta, sentia aquele cheiro maravilhoso e ficava louca para conhecer.
Entrei no kekanto e vi muitas opiniões positivas em relação ao lugar, até que resolvi ir com uma turma de amigos.
Valeu muito a pena, estávamos todos famintos e pedimos a costela com os acompanhamentos. Não me lembro o total da conta, mas sei que comemos bem e a minha parteu deu R$ 10,00. Isso mesmo! R$ 10,00 (Comi e tomei uma água, se não me engano).
Maravilhoso, indico sem medo!

Costelaria Rocha é uma delícia, principalmente pra mim que não gosta muito de carne, então é uma excelente pedida. Super indico, carne macia, comida maravilhosa, e atendimento super dez.

Nossa, curto demais a Costelaria Rocha, principalmente pq nao gosto de costela, mas AMO a de lá. Ela é assada no bafo e servida, em uma porção generosa com mandioca cozida, vinagrete e farofa! Ela é suculenta, bem temperada e deliciosa. Recomendo para quem quer experimentar algo novo. O ambiente é bem familiar, limpo, atendimento super bacana e os preços são muito acessíveis! ^^

Costela assando e aquele cheiro, calor, invadindo o restaurante, atendimento rápido, garçons simpático preço acessível, bom, adoro aquela vitrine de carne assando, me lembra das churrascadas no SUL, não se compara , mas com certeza vale a pena levar a familia pra jantar bem.
Você conhece o Costelaria Rocha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral