Um lugar extremamente agradável!!! Comida muito boa, uma variedade incrível de frios (Salames artesanais, linguiças temperadas), uma carta de vinhos bastante variada.

O preço não é muito acessível, mas vale cada centavo para quem busca algo mais requintado na região e está em busca de boa comida e bom atendimento.

Muito bom! Estive no sábado (19/10) e amei!
Para quem gosta de um clima aconchegante de interior, vai adorar! Decoração bem rústica, ambiente grande, dupla muito boa cantando música sertaneja ao vivo (volume ambiente super adequado) ...e claro o principal: comida divina!!!

Funcionários super atenciosos desde a chegada até o fim, atenderam a todos os nossos pedidos super rápido, são varias formas de costela e eu adorei todas elas, vieram magras (conforme a nossa preferência) e a que mais gostei foi a costela bovina recheada com queijo... derrete na boca! A costela suína com molho de mostarda e mel e outro show à parte!!! Para quem não é tão fã de costela eles servem as carnes nobres tradicionais tbm! Meu namorado adorou. Eu fiquei só nas costelas mesmo pq tem vários tipos rss (de ripa, direto na brasa, a moda do gaúcho, suína, recheada com queijo...e por ai vai).
O buffet não é amplo porém mais do que suficiente pra mim, já que não vou a esses lugares para me matar no buffet e sim nas carnes, do que peguei estava tudo ótimo e bem quentinho (polenta, coração acebolado, arroz carreteiro).

Tomamos o vinho da casa, R$ 23,00 a garrafa, pedimos suave e gostei pq não é um suave tãaao doce quanto os outros, é doce na medida certa!

De sobremesa eles servem algumas opções de tortas e mousses e sagu ao vinho. Eu comi o tradicional petit gateau e veio bem caprichado, com duas bolas de sorvete e tudo. Meu namorado optou pelo creme de papaya com cassis e a taça é enorme! Deveríamos ter pedido uma sobremesa só. As duas sobremesas saíram por 22,00.

Fui com cupom de compra coletiva, o preço cheio é em torno de R$ 50,00, mas vale cada centavo!

Logo na entrada tem um empório, com varias guloseimas claro rss muito legal, comprei uma mussarela de nó temperada por eles ( que provamos na chegada) sensacional!

Quanto a distância eu não ligo muito pra isso, gosto sempre de conhecer bons lugares, longe ou perto de casa rss. De super fácil acesso, literalmente as margens da Rodovia Régis Bittencourt.

Nota 5 com certeza, nada a reclamar a noite foi ótima. Só não cheguem tarde, porque fomos praticamente os últimos a sair de lá e eram 23:00hs.

Localizado às margens da rodovia Regis Bittencurt (BR 116).
A decoração é rústica e muito bonita e o ambiente é muito agradável. O atendimento é muito bom e a comida sensacional.
A melhor pedida é a costela que dá o nome ao lugar.
E o ponto mais positivo é a localização que atende bem às pessoas que vêm da capital paulista.

Gostei da Costela...que é o prato principal da casa...tanto que leva o nome de costelaria...
só achei que é um pouco demorado para passar as carnes... e o Buffet achei que seria mais variado... saladas...petiscos...
Mas possui um ambiente agradável, descontraído.

Restaurante espetacular, para quem gosta de uma boa costela então... E muito próximo de São Paulo, com todas as características cidade do interior. O Chef Celso Fridon, faz questão de conversar com todos. O preço não e dos mais baratos, mas e o tipo de lugar que sai sem angustia. Recomendo!

Excelente restaurante para todas as ocasiões, para ir com amigos e se empanturrar de tanto comer o rodízio maravilhoso, para um jantar a negócios ou á noite um jantar a luz de velas e uma música ao vivo para impressionar a companheira.

Um restaurante bem rústico mas muito bem decorado e com várias premiações e revistas do dono e chef do restaurante que com um pouco de sorte irá encontrar com esta simpatia e poder tomar um café junto com ele, na beira da Régis Bittencourt mas muito próximo de são paulo vale a pena conhecer.

Tudo é muito bom, porém recomendo o prato chefe da casa que é a costela bovina, a costela suína com molho agridoce, o filé de cordeiro com molho de hortelã como principais.

Tem uma polenta sporca que também não pode se deixar passar, de derreter na boca.

Para acompanhamento ele tem uma carta de vinho muito vasta e saborosa. Para sobremesa me recomendaram o Sagu de Vinho, que confesso que fico com um pé atrás pois gosto de vinho mas é o máximo da uva que consigo saborear..rs..porém este Sagu é realmente sensacional.

O Rodízio está na faixa de R$ 60 reais por cabeça, mas muito bem pagos pela quantidade de comida que é servida. E não é aqueles rodízios que passam carne velha e tem um intervalo de 10 minutos entre um garçom e outro, estão sempre a disposição e passando com alguma novidade.

Quem tem criança, tem uma mini fazendinha no fundo com galinhas, pôneis, ganso, pato e mais alguns bichos, horta e parquinho para diverti-los.
Foto opinião do Fernando Otuzi sobre Costelaria Rancho do Vinho
Você conhece o Costelaria Rancho do Vinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral