Costelaria Pedra Kent

| Rank: 71º de 369 | Churrascarias

Endereço: Rua Dom Sebastião do Rego , 68, Cursino - São Paulo , SP - Brasil - 04129-000

Telefone: 11-50633287

Cardápio: Ver cardápio

Com sete anos de existência, a Costelaria Pedra Kent oferece uma das melhores costela no bafo da região. A especialidade é assada no bafo durante 20 horas e servida na mesa em uma pedra quente, acompanhada por mandioca, polenta, arroz, feijão e farofa. A casa também oferece a costelinha de porco e a costela de cordeiro, além de uma variedade de pratos. O ambiente é amplo e agradável.

Faz um tempo que frequento a casa e ela já mudo bastante durante esse período (e para melhor no sentido do espaço, ambiente e visual do cardápio).

A parte da comida, acho que continua como sempre... gostosa, mas, nada maravilhosa. Nosso pedido teve Costela no Bafo (arroz, feijão, farofa, polenta e mandioca), Salada Completa (Alface, rúcula, agrião, cebola, tomate, palmito e cenoura,batata, ovo cozido, queijo e presunto), uma jarra de limão, uma água sem gás, 2 pudins e 1 torta holandesa.
CARACA, Minho! Você comeu tudo isso? kkkk.... não não...
A gente estava em 4 pessoas, que comem razoavelmente bem.

Sobre a costela, não conheço muitas opções na região, ela é gostosa e feita no bafo durante muitas horas (o que é muito legal e deixa ela bem mole), porém, ainda eu acho que falta algo (tem algumas partes que acho levemente seca), em alguns momentos, me falta sabor. O feijão é bão e temperadinho, a polenta achei seca demais.

O restante é tudo OK, sem mais e nem menos...

Esse almoço deu em torno de 60 para cada, acredito que é um preço bom e deu para sair bem satisfeito.

Tem muitos pontos para melhorar, na parte das comidas, mas, é uma boa opção para a região.

www.gastronominho.com

Moro próximo e já estive lá em várias ocasiões. Infelizmente a qualidade caiu ao longo do tempo, os preços aumentaram e hoje acho que não é um bom custo-benefício. Certa vez tivemos um problema de atendimento quando a casa estava cheia. Recomendo se estiver na região e quiser comer especificamente comer costela. Caso contrário, penso que existem melhores opções na região.

CARACA, Minho! Você comeu tudo isso? kkkk.... não não...
A gente estava em 4 pessoas, que comem razoavelmente bem.

O restante é tudo OK, sem mais e nem menos...

www.gastronominho.com

Já foi melhor!!! Conheço esse lugar bem antes da reformar,bons tempos aqueles kkk...então vamos lá o atendimento esta ruim, a costela além de cara esta gordura pura coisa que não era assim vou posta foto, o lugar está bem sujo agora esta com serviço de manobrista pra deixa o carro na rua faça, tipo VC quer tomar algo mais e ninguém aparece para te oferecer ninguém pergunta..😬😬😬 tipo ta horrível
Recomendo a todos que gostam de uma boa carne experimentar, fazer uma refeição nesse restaurante, refeições bem servidas que dão até para duas pessoas comerem,a comida não e carregada de tempero assim permite que você possa aproveitar melhor o sabor da carne que lhe é servida em uma pedra quente acompanhada de alho frito e cebola caso seja de sua vontade, o ambiente é bem familiar.

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões na categoria

Fui almoçar hj nessa costelaria e pedimos a costela no bafo 1 pedra que dá bem para 4 pessoas e acompanha polenta e madioca frita , arroz e feijão. O local é simples, tem um cardápio grande que inclui não somente carnes, mas também massas e pratos com peixes , camarão e bacalhoada. Como o nome diz, o forte deles é a costela. Achei que faltou tempero na costela, embora ela tenha vindo derretendo e bem feita. Esse prato custa 72,00 com
os acompanhamentos. A mandioca frita tem que melhorar pois ela é frita mas não é crocante. A polenta frita também falta um tchan.

O lugar é bem simples, porém o atendimento e simpatia dos que trabalham lá é maravilhoso (lembram as cantinas italianas)! No cardapio vc pede uma ou ou duas pedras de costela de boi (há as opcoes de costela de porco e de cordeiro) e junto com cada pedra, virá arroz, feijão, fritas ou mandioca ou polenta e salada. Cada pedra serve 2 pessoas.
A carne vem em uma "pedra" quente!

Saboreie e veja o quao bom é a costela derretendo na boca! Lugar já ganhou premios, super simples e estreito, com poucas mesas. Aos domingos, se prepare com as filas!
Você conhece o Costelaria Pedra Kent? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral