Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Excelente Restaurante!!!
Tem um Ótimo ambiente para fazer as refeições!!! O atendimento é muito bom, fui muito bem atendida!!! A comida é ótima com acompanhamentos muito bons também!!! A Costelaria Carro de Boi é uma ótima opção para realizar uma refeição!!! Tem um clima muito agradável para se aproveitar com as amigas e a família!!!

Parece estranho eu falar do feijão numa costelaria, mas experimentem e vão entender o que relato aqui. Peça um lombo assado e na guarnição vem o famoso feijão. Sai briga na mesa se sua família for grande. Com ótimas opções de marmitex, pecando um pouco no preço salgado dessa opção pra quem tiver pressa.

A Costelaria Carro de Boi está localizada em uma ótima região na cidade de Campinas, apresenta um ambiente aconchegante, limpo e arrumado. É um local perfeito para passar o dia com os familiares e com os amigos, além de possuir uma grande variedade de pratos e bebidas para escolher. Aprovado. Recomendo!
A costelaria carro de boi é um lugar muito aconchegante e ótimo para encontro com amigos ,confraternizações,aniversários. A comida muito saborosa tanto a la carte como na marmitex são muito bem servidas. A cordialidade dos garçons,o atendimento faz com que voce queira voltar logo para poder saborear novamente os pratos deliciosos que são servidos

Especialista em Churrascarias com 26 opiniões na categoria

Excelente Restaurante!!!
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Costelaria Carro de Boi

Comida caseira,temperada e saborosa. Serve varias carnes a la carte mas o carro chefe é a costela.Realmente saborosa e bem servida.Ambiente familiar e aconchegante.Atendimento atencioso e eficiente.O preço é bem acessível. A costela é maravilhosa!Vale a apena conferir.

A Costelaria Carro de Boi tem um ambiente agradável, apesar de disputado, e comidas deliciosas, com aquele saborzinho de feito em casa com muito carinho! A costela é realmente a especialidade, a melhor que já comi!

Hoje não consumo mais carnes e por isso não tenho mais ido ao local, mas meu esposo continua pedindo por meio do Delivery e vem tudo sempre muito quentinho, bem feito e saboroso. Recomendadíssimo!!!
Você conhece o Costelaria Carro de Boi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral