Costela Brasileira

| Rank: 8º de 19 | Churrascarias

Endereço: Av 11 de Agosto, 306, Gopouva - Guarulhos , SP - Brasil - 07091-081

A costela é boa, o restante vai muito mal, fujam do filé mignon pois muito mal feito fica parecendo com sola de sapato e sem falar no tempo de preparo mais de 30 minutos para dar uma grelhada num filé que não demora nem 5 min de cada lado. O valor das bebidas é alto, garrafas de agua minúscula 300 um assalto. Banheiros bem limpos, pagamos o couver artístico por 10 minutos pois o dono ligou no jogo de futebol e não teve mais musica, péssima atitude. Esse nunca mais vê meu dinheiro.

Sempre fui fã de costela!
Meu tio desde que eu era pequeno preparava uma costela assada no vapor da churrasqueira, que era INCRÍVEL! Só que demorava umas 6 horas mais ou menos pra ficar pronta!
Sempre achei que não acharia costela parecida em lugar algum!
Até conhecer a Costelaria Brasileira! Não tenho nem o que falar! o melhor é você ir experimentar! Você não vai se arrepender!!!

A comida é ÓTIMA.
Mas, com o teto de metal, o calor está INSUPORTÁVEL!!!
Conversando com funcionários, informaram que o dono já estaria estudando um jeito de colocar algum tipo de isolante térmico.
Espero que realmente consigam dar uma "esfriada" no ambiente, pois não dá pra abandonar o restaurante.
Você conhece o Costela Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral