Costelaria 1212

| Rank: 12º de 56 | Churrascarias

Ha especialidade desse ougar eh awuela costela bo bafo muito gostosa , galera serio a carne xhega a desmanchar quabdo voce esta comendo eh uma delicia .ha quantidade de gorsura e o tenpora na medida certa .tudo nuito gostoso e saboroso eu realmente adoro este lugae .lugar muito simples mas muito bom de qualidade mesmo

É um restaurante simples, mas muito agradável. O atendimento é de primeira, bem informal, que faz a gente se sentir um convidado, e não um cliente. A comida é boa e farta, e o preço justo. Como o próprio nome indica, é especializado em costela no bafo. O que sobra, eles embrulham para viagem (normalmente sobra muito, porque vem muita comida).
Foto opinião do Stephanie sobre Costelaria 1212

Além de ter uma costela maravilhosa, muito bem servida e super macia, o preço é muito bom! Sendo que gastei por volta de 20 reais para comer com amigos, e saí quase sem andar de tanto comer!

A costela vem acompanhada de arroz, farofa, uma mandioca cozida deliciosa e vinagrete! Vale muito a pena comer lá quando se está acompanhado e querendo comer muito bem em qualidade e quantidade!

A comida fica pronta rapidamente, o que salva os famintos!

Na minha opinião, é o local onde é melhor o custo benefício para comer na Av. do Café!

O local não possui eatacionamento próprio.

O restaurante COSTELARIA 1212 localizada na Avenida do Café é um local para quem quer reunir com os amigos e tomar uma cerveja. Podem pedir costela ou mesmo outras opções de carne ou de porção dispostas no cardápio.
O local possui estacionamento ao lado, o que facilita a vida do cliente.
Bom para ir com familia também.

Vale a pena conferir.
Foto opinião do Vinicius sobre Costelaria 1212

Se não me engano é da mesma dona do Galpão da Picanha. Isso explica porque mantém o mesmo padrão de qualidade.
Realmente é uma ótima opção e um lugar bem tranquilo, família, com preços ótimos e ainda tem lugar para as crianças brincarem.
Por estar na Av do Café é um pouco mais longe, mas mesmo assim vale a pena.
Você conhece o Costelaria 1212? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral