Costelão Bacacheri

| Rank: 60º de 136 | Churrascarias

Carnes: alcatra, picanha, costela, carneiro, linguiças e frango.

Sucos, refrigerantes, cervejas e destilados.

A casa atende no sistema à la carte e rodízio.

Ao contrário de alguns que li o comentário, creio que o costelão seja um dos mais interessantes da cidade....não creio ser uma questão de sorte, todas as vezes que fui o atendimento foi eficaz e rápido. Gosto das carnes, em especial o bife de chorizo....quanto a costela, como em qualquer lugar por vezes umas vem mais dura, ou com mais carne....se isso for sorte, depende então da sorte como em qualquer costelaria....o preço do rodizio se não me engano está quase R$ 30,00 no seco. Mas vale a pena se você gostar de costela. Não recomendo levar sua "gata" a não ser que ela curta um ambiente tipo costelão....falo por não ser nada romântico....mas levar a família é uma boa. Eu recomendo.

Não merece estrela alguma, o lugar é muito ruim, carne fria, maionese com gosto de 3 ontionte, polenta alem de fria com cheiro que foi fritada em oleo velho, horrivel, alem do atendimento dos garçons, uma ma vontade total, devem ganhar muito mal, trabalhando num lugar como aquele...nao recomendo nem a um cachorro!!!

Não acho que esse seja o melhor costelão de Curitiba, mas gosto bastante. Não peço o rodízio, porque não gosto muito, gosto de pedir a Costelinha Borboleta, custa 18,90 e vem com uma porçãozinha de polenta, farofa e uma Devassa, que troco por Coca Cola.
Gosto muito da batata frita deles, que custa R$5,00 reais acho! E é muito boa.
Vou muito pela caipirinha também, sempre peço a de bacardi, custa R$8,00 e é bem forte haha
Tem um estacionamento próprio bem grande.

Há algum tempo vou a este Costelão. As porções são bem servidas, a carne é boa, mas o atendimento vem deixando a desejar. Os garçons, além de estarem sempre de mal humor, não dão informações sobre os pratos. Mas, além das porções e da carne, há uma boa variedade de cervejas nacionais. O preço é razoável (em juho/13, o rodízio de costela para dois sai por R$ 47,00). Para ter "certeza" do lugar, estou pensando em visitar a cozinha.... tenho algumas dúvidas... rs
Fui duas vezes e as duas fomos bem atendidos e a comida tava boa.
A salada fresca, os acompanhamentos bem bons e a costela gostosa, bem assada, bem temperada e não tãooo "gordurenta".
Particularmente não gosto daquelas toalhas plásticas q eles vem limpar com álcool, me dá a impressão q tá sempre engordurada ainda, mas eu relevei, estava num costelão!

O restaurante é uma boa opção para comer costela. O local é simples, o atendimento normalmente é bom, a costela depende da sorte, os acompanhamentos simples mas gostosos (salada, arroz, maionese, polentra frita, farofa) e voce pode pedir à la carte ou o sistema rodízio, onde come quanta costela aguentar.
Das costelarias típicas de Curitiba que conheço considero a Bacacheri a melhor, entretanto já teve dias que pedi a carne à la carte e veio cortes extremamente gordurosos e quase sem carne. Por isso acho que depende um pouco da sorte. Normalmente é bom.
Quanto a cerveja, é barata e gelada no ponto.

O costelão Bacacheri funciona no mesmo esquema dos tradicionais costelões de Curitiba, mas além disso ainda tem as opções à lá carte com outros tipos de carne. A costela é muito boa, a carne é macia e suculenta, no ponto ideal, é servida com os acompanhamentos básicos como arroz, salada, maionese é farofa. O ambiente é espaçoso, só não sei se é o tipo de piso ou é gordura mesmo, mas vc corre o risco de escorregar se não estiver atento. O custo benefício é bom, o preço é parecido com o praticado em outros lugares na cidade. Não merece 5* pois como durante a madrugada o movimento é menor, os garçons desaparecem e vc tem q se levantar da mesa para procurar um, oq eu acho um erro terrível para um estabelecimento.

Estive uma vez somente e até que agradou.
Eles funcionam no mesmo esquema dos outros costelões, porém possuem um cardápio com mais algumas opções à la carte como picanha, alcatra, borboletinha, etc... mas daí vc sai do esquema de rodízio...
Boa qualidade, atendimento até que eficiente.
Só achei as mesas meio engrachadas e o chão.
Custo benefíco bom.
Você conhece o Costelão Bacacheri? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral