Costela no Roletchê

| Rank: 26º de 109 | Churrascarias

O Restaurante Costela no Rolete serve um variado rodízio de costelas e saladas. Seus pratos tradicionais são as costelas de novilho, de porco e de cordeiro, assadas em um braseiro por até cinco horas, buscando deixa-las mais macias.

As carnes são acompanhadas de pão, farinha e farofa, além de saladas verdes, rúcula, agrião, alface, salada de batatas, cebola, tomate e feijão.

Para beber oferece mais de 30 marcas de cervejas, entre artesanais, Premium e importadas.

O Costela no Roletche serve uma carne sensacional. Só costelas de boi, porco e ovelha. Só por isso vale a pena conferir.
Porém, o restaurante deixa muito a desejar no ambiente barulhento, atendimento rude e desorganizado (falta organização, garçons sempre discutindo entre si e correndo pra apagar incêndios).
Percebe-se uma falta total de gestão com a própria família tentando fazer o melhor amadoristicamente, inclusive uma senhora idosa que, coitada, trabalha mais que os jovens.
Também pude lamentavelmente ver uma cena em que o gerente, no meio do salão e dos cliente, vai ao lixo e pisa em cima pra ganhar mais espaço . Bah...

Apesar de tudo, a carne - principal - é ótima !

Apesar de tudo, a carne - principal - é ótima !

Pessoal pra quem quer comer bem e por um preço legal indico o rodízio de costelas no Costela no RoletchÊ.
Está aprovado pelo paladar Mineiro..Show de bola. A costela suína e a pururuca foram supremas nunca tinha comido tão bem preparas como as daqui...Claro q a bovina tambem é top..bem cortada..macia.
Super recomendo
Acompanhamentos
"Acompanhamentos"
Conheço este lugar desde sua inauguração. Acho que é um lugar para descontrair com a familia saboreando uma costela assada no rolete. este é um dos diferenciais. O outro é que Tudo é simples, mas porem se percebe que é uma ação familiar, feito com muito carinho e muito amor e dedicação. Eu recomendo!
Foto opinião do Eni M Mendes sobre Costela no Roletchê

Concordo em grande parte com a Daniela M. com sua opinião deixada aqui,o local peca nos detalhes,gosto de carne gordinha e não sei no dia que fui a carne estava Punk de engraxar os beiços além da conta em todos cortes servidos(Gado,ovelha,porco).Uma polentinha e batata frita faz falta para acompanhar a bela carta de cervejas,com certeza tomaria muito mais ceva .Uma coisa não entendi o feijão servido é tão sem graça que cheguei a ficar com pena dele ,comi por piedade ...(poderia ser mágicos,uma simpatia de boa sorte..sei lá). Sei que a proposta do lugar e estrela é a carne no rolete,contudo o que vem acompanhado ( nada temperado,insosso) com eles não deve ser levado em segundo plano,pois também faz parte do espetáculo,detalhes e temperos são importantes....

É um ótimo lugar pra comer costela!
Gosto muito de ir com amigos no almoço!
Trabalham com uma vastar carta de cervejas artesanais.
O preço é sempre de R$ 35,00, para qualquer dia da semana e horário, o que é um diferencial!
Recomendo para OgrosFome.

Confesso que eu esperava bem mais!
A muito tempo que escuto falar desse lugar e nunca tive a oportunidade de conhecer.
Pois então chegou esse dia tão esperado... e não é nada de extraordinário...
O lugar é limpinho, o banheiro também e o atendimento é atencioso.
Servem costela desossada, porco, ovelha e ....
Acompanhamentos de salada verde, salada de batata, farinha de mandioca, feijão tipo salada e carreteiro tem que pedir.
A apresentação da carne é bem legal, bem em pequenos pedaços em uma tábua, assim você vai pedindo pra repor sempre quentinho.
Por R$ 35,00 eu esperava um pouco mais, pois são apenas essas as opções. Ou seja, tem que gostar muito de costela pra ir lá.
O que achei muito legal é que eles trabalham com uma vasta carta de cervejas artesanais, o que é um diferencial.
Recomendo para os apaixonados por costela

Ótimo local para almoçar com a familía,minha tia avó de 93 anos comeu muito achei que ia infartar,costela é costela e o atendimento é maravilhoso! Os garçons gentis vc pede os cortes e eles prontamente arendem. Tem acompanhanentos...saladas frescas,paezinhos e maionese. E para quem preferur pode levar para casa. Melhor costela certamente.

Reza a lenda gauchesca que churrasco de verdade tem que ser de costela. Pois outro dia, eu e o Diogo fomos experimentar um típico churras daqui, a Costela no Rolete, que nos foi recomendada pelo nosso amigo-sócio-esbelto-cabeleira-semcarbono Gornatti. O nome do restaurante explica o diferencial do lugar, que é um sistema de roletes que faz a carne ficar girando sem parar.O ambiente é total roots, recomendado pra ir com a galera mesmo.Logo que sentamos, o garçom nos recomendou uma cerveja produzida em Porto Alegre, a Schimitt. Mandamos ver. Uma cerveja forte, fermentada na própria garrafa, que não faz muito meu estilo. O Diogo gostou e bebeu quase toda sólito.A comida começou a vir na mesa. Primeiro foram as saladas, uma farofinha, um arrozinho e uns feijões diferentes. Logo depois chegou a primeira Costela de Gado. Atacamos de cara. Boa demais, assim como os acompanhamentos.O Diogo só falava pro garçom que o que ele trouxesse a gente encarava. Ele não nos levou muito a sério e trouxe mais duas Costelas de Porco, sendo uma À Pururuca. Essas duas estavam palhaçada. Simplesmente desmanchavam na boca de tão macias, e desgrudavam do osso com uma facilidade incrível.Lá pela terceira costela, ele começou a acreditar na gente. O Diogo se perdeu comendo e ainda chamou uma quarta. E como está em fase de crescimento (pros lados), finalizou a noite com um Mega de Avelãs. Super light.No fim das contas, comemos quase até morrer e pagamos 30 reais per capita. Muito em conta pra tanta fartura.
Você conhece o Costela no Roletchê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral