Jantei nesse restaurante, é um dos mais famosos e imperdíveis da região! Pedi a famosa "Costela no Bafo", nome do próprio restaurante. O prato vem bem servido e custa em torno de R$ 50,00 por pessoa. Para quem não bebe como eu, recomendo pedir o suco de morango, é delicioso, lá apresenta grande variedade de bebidas. O atendimento do restaurante é bem receptivo e até rápido.
Não deixe ir pelo menos uma vez nesse restaurante!

Não deixe ir pelo menos uma vez nesse restaurante!
Foto opinião do Paulo Henrique sobre Costela No Bafo

Conheci o Restaurante Costela no Bafo em um final de semana, no horário do almoço.
A casa é linda e ampla, com uma decoração muito bacana.
Fomos muito bem atendidos e entre tantos pratos apetitosos, tínhamos que provar a famosa costela no bafo, não é?
A costela é muito bem servida, e pedimos a porção de 1kg, que serve 4 pessoas. É acompanhada de mandioca cozida (que derrete na boca), vinagrete e farofa.
A carne é macia e muuuuito saborosa e seu preparo leva 10 horas.
Há uma boa variedade de arroz para companhar o prato, mas por indicação do garçom, pedimos o arroz cheiroso, preparado com alho, amêndoas e cheiro verde. maravilhoso.
O movimento do restaurante é gigante, com fila de espera.
Para beber, além da cerveja estupidamente gelada, indico a caipirinha de limão com gengibre, DELICIOSA.
Para quem não bebe bebida alcoólica, a dica é o famoso suco de tangerina.
Foto opinião do Miriam Abrahão  -  Blog Dicas da Mi sobre Costela No Bafo

Um dos melhores restaurantes da cidade, otima comida e atendimento. E sempre uma boa pedida o prato tradicional de costela no bafo. Porem chegue cedo pois as filas sao sempre grandes
Você conhece o Costela No Bafo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral