É de longe a melhor costelaria do ABC, competindo com os grandes de São Paulo!
É preciso chegar cedo, principalmente aos sábados, que ao 12h já está praticamente lotado e quase pegando fila! O restaurante cobra cerca de R$ 45,00 na semana e R$ 50,00 aos finais de semana por pessoa e dá direito a comer à vontade. Para isso, há um buffet completo de salada, salgadinhos, arroz, feijão e curry, sempre muito gostosos!
Na mesa, os garçons tiram o pedido de bebida e, se não for suco, você mesmo levanta da mesa e se serve na geladeira ao fundo. Em seguida, eles trazem em uma tábua de ferro quente, as costelas desossados, filé de frango desossado, e o melhor: super molinho!!! Conforme forem acabando as carnes, eles vão trazendo mais, e conforme forem esfriando, eles trocam as bandejas de ferro!!
Ao final, a sobremesa também é por sua conta, basta ir ao fundo do restaurante e se servir por conta própria! Há opções de doces como mousses e torta holandesa, e sorvetes como Haagen-Dazs e Melona!
Como os próprios donos gerenciam o restaurante, eles lembram de cada rosto!
Tem vaga de estacionamento disponível e sem custo.

Uma delícia!!! Você paga por pessoa, se serve no buffet e trazem na mesa costela o tempo todo, uma das melhores que já comi!
Ambiente é amplo, mas o preço tanto do rodízio quanto dos produtos internos para consumo são bem caros. Só abre no almoço. Legal para ir de vez em quando em ocasiões especiais.

Na Minha opinião, não curto muito o tipo de serviço que prestam.
Oq é para entupir, sirva-se a vontade no buffet.
Oq custa e é o prato principal, ficamos dependendo de garçom para trazer.
costela Boa, porem sem aquele "gostinho" de Costela.

Um restaurante antigo e tradicional de São Bernardo do Campo; antes de costelaria virar modinha ele ja existia e ficava sempre lotado.

É a melhor costelaria que eu ja fui; a costela chega a mesa derretendo e saborosíssima, é também uma delicia o frango; tudo servido a vontade e conta ainda com um buffet de saladas e quentes como arroz e feijão.

Depois de bastante tempo sem visitá-la (antigamente ela ficava em outro lugar) eu almocei nessa costelaria. Pelo que eu me lembrava essa era uma das melhores costelarias (para não dizer a melhor) da região e pelo que vi hoje a coisa realmente não mudou.

Além de um buffet a vontade, dos quais vale destacar a couve picada bem fininha e o arroz, feijão e farofa que são muito bem feitos, a casa serve costela na chapa na mesa em uma espécie de rodízio.

Como os donos trabalham ativamente no local (e conhecem quase todos os clientes pelo nome) o clima é bem agradável e familiar.
Vale muito a pena dar um pulo lá.
É de longe a melhor costelaria do ABC, competindo com os grandes de São Paulo!
Como os próprios donos gerenciam o restaurante, eles lembram de cada rosto!
Tem vaga de estacionamento disponível e sem custo.

Sem dúvida a melhor costela do ABC. Não é tão barato mas vale muito a pena almoçar lá. Ambiente excelente e muitolimpo e atendimento excelente! Só leve dinheiro ou cheque pois eles ainda são tradicionais e não trabalham com cartão!
Você conhece o Costela & Cia - São Bernardo do Campo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral