Endereço: Rua Cento e Nove, 827, Itapema, SC, 88220-000, Brasil, Itapema , SC - Brasil

Não tem como descrever o ambiente, ele é totalmente único. O restaurante é extremamente simples mas ao mesmo tempo muito acolhedor e gostoso, se tu ficas nas mesas perto do mar, as vezes podes sentir alguns respingos de água nas pernas. A comida é maravilhosa, eu sou apaixonada pelos mariscos deles e pelo filé de Linguado. O valor é relativo e depende do bolso e gosto de cada um, eu não vejo como um restaurante caro, e acho o preço totalmente justo.

Você conhece o Costão Do Zeca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral