Endereço: Tv. Benjamin Constant, 1499 - entre Av. Gentil Bittencourt e Av. Braz de Ag, Nazaré - Belém , PA - Brasil - 66035-000

Meu bar predileto!!!Amo tudo, comida, bebida, atendimento tudo de excelente qualidade, bandas perfeitas.. Amo o cosa!! Melhor Pub de Belém há 29 anos
Recomendo , chopp geladissimo, Ótimo lugar para um bate papo, localizado super bem recomendo a voce e amigos que gostam como eu de um bar com uma musica boa.

Não sou muito fã de cafés, mais é bem interessante o ambiente desse lugar, parece que você ta naquelas cafeterias de new york ou qualquer lugar desses bem longe da gente.
O espaço foi super bem aproveitado, e é muito aconchegante, ambiente climatizado, ótimo para levar seus amigos, namorado, entre outros.

Uma das melhores choperias de Belém, O Casonostra é um lugar agradável para se tomar uma cerveja ao estilo "cerveja no balcão". Aliás, essa é uma das especialidade da casa. Os chopps, além de gostosos e gelados, são servidos em uma caneca gorda (de encher a mão). Além disso, o preço é super em conta (pelo menos o tempo que frequentei o lugar): R$ 4,20. E a melhor parte é poder chegar no horário do Happy Hour e aproveitar a promoção de 50% de desconto no valor normal da cerveja.

Bar muito bom, localizado em uma das principais vias da cidade, talvez você encontre dificuldades para estacionar. Lugar bem aconchegante um pouco pequeno, mas com ótimo atendimento e ótima, sempre com musica ao vivo e o som que predomina é o rock clássico e o pop rock, vários tipos de bebidas e tira gostos. Recomendo

Frequento o Bar ha 10 anos no minimo. Ultimamente nao vou tanto. Mas sempre que estou na duvida vou la por ser certo!!! Boa musica. Tem gente para todos gostos. Da para ir com a namorado ou solteiro para paquerar.

Bom sempre vou ao Cosanostra só pra almoçar,mais um dia desses acabei indo a noite e foi muito bom, Musica ao vivo num ambiente climatizado é outra historia! e agora sempre que posso eu dou uma escapadinha no cosa e recomendo!
Você conhece o Cosanostra Caffé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral