Cosanostra Caffé

| Rank: 10º de 65 | Bares e Botecos

Endereço: Travessa Benjamin Constant, 1499, Nazaré - Belém , PA - Brasil - 66040-000

O café coza Nostra é um excelente lugar para bater um papo com os amigos, ler um livro e tomar um cafezinho muito gostoso Recomendo a quem estiver por Belém a conhecer esse local. Vale muito a pena conhecer. O preço tambem nao é tao caro. Dá para todo tipo de bolso. A localizacao é muito facil. Bom demais

Muito bom para ir xom amigos. Musica ao vivo exccenlente no volume correto que nao atrapalha a conversa. Gosto do almoco, os pratos executivoa sao mt bons e bem servidos, geralmente divido p duas pessoas. Depende da fome. Tambem tem vinhos e garcons bem entendidos de harmonizacao de vinhos. Local bonito.
Você conhece o Cosanostra Caffé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral