O Corrientes é um ótimo restaurante para os apreciadores de uma boa Parrilla, os cortes são saborosos e bem preparados. O atendimento é muito bom, os garçons são atenciosos e explicam sobre os cortes.. O Ambiente é muito agradável, ficando nas proximidades da orla da ponte JK. A carne é ótima e os acompanhamentos também são muito bons. Vale a visita.

Olha, vou começar resumindo com uma palavra: perfeito. Para os amantes de carne é um dos melhores lugares para apreciação.
Primeiramente pedimos uma entrada que era queijo provolone derretido com ervas e pimentão. Sensacional! Juntamente pedimos um vinho chileno que veio na temperatura ideal.
Como prato principal pedimos um bife ancho que só de estar aqui escrevendo a boca saliva, acompanhado de uma salada super bem servida e farofa de ovos. Gente, sem palavras, só indo para entender!
O preço é relativamente alto mas coerente com a qualidade e quantidade. O ambiente é bem aconchegante.

Bom, vale muito a pena conferir!

Já era cliente da antiga sede, na asa Sul. Almocei ontem na nova unidade orla, mas não tive sorte. O atendimento deixou a desejar, além de errarem o pedido. A carne estava ok, nada demais. Pelo preço, foi decepcionante. Acabei ficando com uma má impressão. Talvez volte.

Fui ao restaurante depois de ler uma resenha da Mariana aqui no kekanto.
O lugar é bacana, o tamanho das carnes é bem generoso.
Pedimos ojo de bife, farofa de ovos e uma batata diferente lá. Os acompanhamentos não impressionam não. A carne é bem macia e gostosa.
Achei a panqueca de doce de leite bem boa.
Mas se for pra escolher, fico com o Pobre Juan!

Almocei hoje no Corrientes 348 Orla.
Dividi um ojo del bife com um amigo(vem dois pedaços, cada um de 300 gr; esse corte é o miolo do filé de costela; R$129,00) e pedimos de acompanhamento o arroz parrilero (R$20) e a farofa de ovos (R$15).
Os acompanhamentos vem em boa quantidade e são bem feitos.
A carne estava boa e macia, no entanto achei que estava sem tempero.
O suco de laranja estava bem gostoso e veio numa garrafa de uns 400ml.
O atendimento foi muito bom e atencioso.
Pedimos o prato era 12h10..ele chegou a mesa 12h40, achei demorado visto que quando chegamos eramos um dos primeiros no restaurante.
O ambiente é bacana mas peca por não ter uma vista livre para o lago/ponte.
Enfim, eu adoro carnes, mas olhando pelo custo x benefício não achei que a carne pedida valesse o preço dela, sinceramente.
1/2 Ojo del bife, arroz parrilero e farofa de ovos.
"1/2 Ojo del bife, arroz parrilero e farofa de ovos."

Quem gosta de uma boa carne vai gostar muito do Corrientes 348.

O lugar é bem grande, com uma decoração de muito bom gosto. Tudo muito agradável, bem gostoso.

Fui almoçar no sábado e estava bem cheio, tinha lista de espera. Pedimos uma cerveja e petiscos e ficamos aguardando.

Já na mesa, pedimos 1 1/2 ojo de bife.. Deu para 4 pessoas tranquilamente (3 homens e eu). De acompanhamento pedimos arroz com brocolis, batata frita e farofa de ovos. Deu e sobrou...
De sobremesa dividimos a panqueca de dulce de leite (já provei melhores...)

A carne realmente estava exepcional. Bem macia e saborosa.

Ah, prepare-se para uma conta salgadinha
Foto opinião do Mariana Cunha sobre Corrientes 348 Orla

O restaurante Corrientes 348 já funcionava há algum tempo em Brasília na 411 sul. Agora abre o Corrientes 348 Orla que fica nas imediações da ponte JK. Está instalado em um prédio com 3 andares mas atualmente só há atendimento no térreo. No sub solo algumas mesas e uma bela adega. No segundo andar vimos apenas algumas mesas. Ponto para o elevador que permitirá o acesso de pessoas com dificuldades de locomoção. Há estacionamentos próximos e a facilidade de valet. Circundando o salão principal do térreo uma boa varanda. Diferentemente da maior parte dos restaurantes próximos a ponte JK não há vista para o lago. Apenas uma cerca viva aparada e prédios inacabados ao redor.

Hoje no almoço (véspera do dia das mães) estava lotado com lista de espera. É possível pedir bebidas e petiscos enquanto aguarda mesa. Recomendo a linguiça frita com uma cerveja gelada! O tempo passa e você nem percebe!

Como prato principal pedimos o “ojo del bife” (corte argentino do nosso contra filet). É servido em porção (2 pessoas) ou meia porção (1 pessoa). Nosso pedido foi para bem passado mas veio ao ponto. Carne excelente, muito saborosa e macia. É imperdível!
Para acompanhar a tradicional batata frita e um arroz com brócolis.
Na sobremesa pedimos panqueca de doce de leite. De tão gostoso dá vontade de comer ajoelhado!

Talvez por estar lotado o serviço demorou demais. Todos as ordens de pratos, bebidas, sobremesa, café e nota demoraram tempos acima dos aceitáveis. Tenha paciência!

Arriscamos pedir a nota fiscal com cpf. Demorou tanto que levantamos e fomos ao caixa para buscar. Se fossemos depender dos garçons acho que estaria esperando até agora!

Arme-se com um pouquinho de paciência. Os pratos valem a pena. Tomara que com o passar do tempo o serviço se aprimore e os prazos de atendimento alcancem o razoável!

Você conhece o Corrientes 348 Orla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral