Endereço: Rua Viamão, 400 - Prado, Belo Horizonte - MG, Alto Barroca - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30480-220

Telefone: (31) 3313-6402 / (31) 3313-6403

Quer receber ofertas do(a) Correios CDD Oeste?

Sempre fazendo a mesma coisa... fiquei no dia 14/10/2015 o dia inteirinho em casa com portão aberto esperando o carteiro, com site de rastreio aberto atualizando o dia todo, quando atualizou que saiu para entrega fiquei de prontidão aguardando para depois aparecer: Destinatário ausente. Que pouca vergonha é essa desse povo! Tomando meu tempo aguardando exclusivamente a entrega e colocam isso? Ausente? Tenho câmeras na porta de casa, posso provar que o carteiro não veio. Estão precisando de um processo pra aprender a respeitar o tempo dos outros, perdi trabalho por causa disso!!!
Você conhece o Correios CDD Oeste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral