Endereço: Rua Viamão, 400 - Prado, Belo Horizonte - MG, Alto Barroca - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30480-220

Telefone: (31) 3313-6402 / (31) 3313-6403

Quer receber ofertas do(a) Correios CDD Oeste?

É um Absurdo, fiz a postagem de uma encomenda na quarta feira dia 12/06/2016 e até hoje 18/06/2016 o Destinatário não recebeu, fiquei aguardando e acompanhado o tempo todo, porem apos as 18:00 só informam que o carteiro não foi atendido no local, o que é mentira pois no local ficam pessoas o tempo inteiro e nem se quer o carteiro passou lá, tem câmeras de segurança em cima do portão do endereço, ele simplesmente não esteve no local. você paga um absurdo pela postagem de um bairro para outro na mesma cidade, e o produto demora a ser entregue como se fosse de um estado paro outro..

Sempre fazendo a mesma coisa... fiquei no dia 14/10/2015 o dia inteirinho em casa com portão aberto esperando o carteiro, com site de rastreio aberto atualizando o dia todo, quando atualizou que saiu para entrega fiquei de prontidão aguardando para depois aparecer: Destinatário ausente. Que pouca vergonha é essa desse povo! Tomando meu tempo aguardando exclusivamente a entrega e colocam isso? Ausente? Tenho câmeras na porta de casa, posso provar que o carteiro não veio. Estão precisando de um processo pra aprender a respeitar o tempo dos outros, perdi trabalho por causa disso!!!

Péssimo serviço. Estou esperando uma encomenda há 12 dias e a desculpa é a mesma já relatada: "Remetente ausente". Isso não é verdade, pois o local de entrega é uma empresa com horário de funcionamento integral de 08 às 18 horas. Isso é uma vergonha!!!
Você conhece o Correios CDD Oeste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral