Toda vez que minha encomendas caem nesta agência é um terror e ninguém faz nada para mudar, está mais que na hora de privatizar esta empresa o responsável pelo serviço de entrega posta informações falsas alegando que o objeto saiu para destino e no final do dia registra que o carteiro não foi atendido esquecem que hoje em dia temos a disposição aplicativos de rastreio esta agencia tem total descaso com o compromisso de postagem e com o cliente paguei por envio express para agilizar o recebimento e mesmo assim ocorreu o mesmo problema de não entrega

Nao atendem o telefone, nao atualizam informacoes de status de rastreio.. nao finalizam a ordem de servico que eh a entrega e sempre com atrasos.. me sinto inseguro com meus produtos que comprei.

Péssimo atendimento ao público não entregam a correspondência em dia quando tem objeto registrado atualizam no site o rastreamento que saiu para entrega mas na verdade não mandam o carteiro e no final do dia apenas atualizam dizendo que o carteiro não foi atendido diversas reclamações de clientes da mesma região que tem o mesmo problema agora estão concentrando postagens internacionais e demoram ou usam a mesma informação enganosa dizendo que saem para entrega e não são atendidos deixando o cliente esperando atoa

Estou precisando da minha CNH e esse correio é totalmente desorganizado e incompetente, ficam registrando como se não tivessem recebido porém meus avós e meu tio ficam em casa o dia inteiro, os cachorros latem quando passa alguém em frente imagine alguém parado para entregar algo, tudo mentiroso, não trabalham e ficam atrasando nossos compromissos.

Por duas vezes recebi mensagem que meu objeto saiu para entrega, avisei para que minha mãe não saísse de casa e ela ficou esperando. No final da tarde recebi mensagem de que não pode ser entregue por não ter sido atendido, como assim!? Duas vezes e havia uma pessoa esperando!! Também não foi deixado nada na caixinha informando que havia passado o carteiro ali. Acredito que ninguém tenha ido entregar.

Pensei que era só eu que não recebia as minhas entregas depois que recebo a mensagem dizendo que o carteiro saiu para entregar e nem o aviso é deixado na caixa do correio dizendo que não foi atendido , acredito que o carteiro nem vem. To esperando sábado dia 7/01/2017 pois na mensagem diz que uma nova tentativa vai ser feita neste dia , vou ficar de plantão na frente de casa só pra ter certeza .
Você conhece o Correios CDD CIC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral