Quer receber ofertas do(a) Correios CDD CIC?

Pensei que era só eu que não recebia as minhas entregas depois que recebo a mensagem dizendo que o carteiro saiu para entregar e nem o aviso é deixado na caixa do correio dizendo que não foi atendido , acredito que o carteiro nem vem. To esperando sábado dia 7/01/2017 pois na mensagem diz que uma nova tentativa vai ser feita neste dia , vou ficar de plantão na frente de casa só pra ter certeza .

Por duas vezes recebi mensagem que meu objeto saiu para entrega, avisei para que minha mãe não saísse de casa e ela ficou esperando. No final da tarde recebi mensagem de que não pode ser entregue por não ter sido atendido, como assim!? Duas vezes e havia uma pessoa esperando!! Também não foi deixado nada na caixinha informando que havia passado o carteiro ali. Acredito que ninguém tenha ido entregar.

Já tem uns 3 meses que minhas correspondencias (contas) não chegam à tempo de pagar com o boleto, elas chegam mas com uma média de 10 dias após vencidas, sendo que antes elas chegavam com uma média de 3 a 5 dias antes de vencer. Porque isso agora??????

Moro num condominio de 14 casa o carteiro nao toca a campainha para entregar correspondencia registrada alega que nao foi atendido ele nem mesmo toca a campainha sempre tenho que retirar as cartas no correio
Qdo me mudei pra cá, justificaram a não entrega das correspondencias dizendo que minha numeracao estava fora de ordem. Fui até o setor de urbanismo da prefeitura e levei pra eles um documento que dizia exatamente o numero da minha casa, ou seja, o mesmo que continha no portão.
Mas infelizmente, até hoje, quase 4 anos, ainda continuo sem receber minhas encomendas e correspondências.
Sempre dizem que não tem ninguém em casa qdo é encomenda, sendo que estou o ano todo em casa e acompanho minhas encomendas, inclusive qdo consta, saiu para entrega e nada de baterem aqui.
Sempre tenho que pegar fila pra retirar minhas encomendas.
CEP 81170150

A EBCT, por si só, já é um lixo. Agora, este CDD supera as barreiras da incompetência. Simplesmente "suspendem" as entregas na Vila Verde alegando "assaltos". E ainda têm a cara de pau de colocar no rastreamento "não entregue por motivos operacionais". E, como se não bastasse, fazem um monte de propagandas dizendo que receberam inúmeros prêmios. Que lixo, realmente fora dos limites.

Não há informações de horário de atendimento, nem telefones. Quando liga em outra agência pedindo informações do horário de atendimento, mandam pesquisar!!! uma falta de organização!!!! Sem contar que informaram que o endereço está errado, sendo que já recebi várias encomendas do mesmo remetente no endereço!!!!
Péssimo, não atendem o telefone e no site não consta o horário de atendimento ao público. A telefonia só cresceu e melhorou depois da privatização, a concorrência seria saudável, assim não ficaríamos refém dos correios, além de pagar caro você passa dias aguardando uma encomenda, e depois tem que retirar no CDD porque o carteiro não tocou a campanhia da sua casa...

Nossas correspondências ñ são entregues boletos e outros, quando entregam deixam correspondência que ñ é nossa de outra rua etc..
Alguém tem que tomar providencias, estão denegrindo a imagem dos correios.

O telefone da central da CIC fica no gancho somente quando ñ tem alguém no local, em horário comercial fica fora do gancho só da ocupado, há uma semana estou tentando falar com eles.

osana

CIC. 81.170.190