Quer receber ofertas do(a) Correios CDD CIC?

Já tem uns 3 meses que minhas correspondencias (contas) não chegam à tempo de pagar com o boleto, elas chegam mas com uma média de 10 dias após vencidas, sendo que antes elas chegavam com uma média de 3 a 5 dias antes de vencer. Porque isso agora??????

Moro num condominio de 14 casa o carteiro nao toca a campainha para entregar correspondencia registrada alega que nao foi atendido ele nem mesmo toca a campainha sempre tenho que retirar as cartas no correio
Qdo me mudei pra cá, justificaram a não entrega das correspondencias dizendo que minha numeracao estava fora de ordem. Fui até o setor de urbanismo da prefeitura e levei pra eles um documento que dizia exatamente o numero da minha casa, ou seja, o mesmo que continha no portão.
Mas infelizmente, até hoje, quase 4 anos, ainda continuo sem receber minhas encomendas e correspondências.
Sempre dizem que não tem ninguém em casa qdo é encomenda, sendo que estou o ano todo em casa e acompanho minhas encomendas, inclusive qdo consta, saiu para entrega e nada de baterem aqui.
Sempre tenho que pegar fila pra retirar minhas encomendas.
CEP 81170150

A EBCT, por si só, já é um lixo. Agora, este CDD supera as barreiras da incompetência. Simplesmente "suspendem" as entregas na Vila Verde alegando "assaltos". E ainda têm a cara de pau de colocar no rastreamento "não entregue por motivos operacionais". E, como se não bastasse, fazem um monte de propagandas dizendo que receberam inúmeros prêmios. Que lixo, realmente fora dos limites.

Não há informações de horário de atendimento, nem telefones. Quando liga em outra agência pedindo informações do horário de atendimento, mandam pesquisar!!! uma falta de organização!!!! Sem contar que informaram que o endereço está errado, sendo que já recebi várias encomendas do mesmo remetente no endereço!!!!
Péssimo, não atendem o telefone e no site não consta o horário de atendimento ao público. A telefonia só cresceu e melhorou depois da privatização, a concorrência seria saudável, assim não ficaríamos refém dos correios, além de pagar caro você passa dias aguardando uma encomenda, e depois tem que retirar no CDD porque o carteiro não tocou a campanhia da sua casa...

Nossas correspondências ñ são entregues boletos e outros, quando entregam deixam correspondência que ñ é nossa de outra rua etc..
Alguém tem que tomar providencias, estão denegrindo a imagem dos correios.

O telefone da central da CIC fica no gancho somente quando ñ tem alguém no local, em horário comercial fica fora do gancho só da ocupado, há uma semana estou tentando falar com eles.

osana

CIC. 81.170.190

Esta empresa precisa melhorar muito no atendimento ao cliente esta logística deste correio esta totalmente errada eu não consigo pensar neste atendimento das 12 horas as 17 horas
é um total descaso para com o cidadão que contribui em manter este patrimônio e não vê resultados em benefícios ao usuário, nós precisamos de serviços com qualidade e agilidade neste ramo de atendimento como o correio é preciso sempre estar pensando no em nós clientes, espero que melhorem o serviço e abram flexibilidade nos horários.
Você conhece o Correios CDD CIC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral