Péssimo atendimento ao público não entregam a correspondência em dia quando tem objeto registrado atualizam no site o rastreamento que saiu para entrega mas na verdade não mandam o carteiro e no final do dia apenas atualizam dizendo que o carteiro não foi atendido diversas reclamações de clientes da mesma região que tem o mesmo problema agora estão concentrando postagens internacionais e demoram ou usam a mesma informação enganosa dizendo que saem para entrega e não são atendidos deixando o cliente esperando atoa

Estou precisando da minha CNH e esse correio é totalmente desorganizado e incompetente, ficam registrando como se não tivessem recebido porém meus avós e meu tio ficam em casa o dia inteiro, os cachorros latem quando passa alguém em frente imagine alguém parado para entregar algo, tudo mentiroso, não trabalham e ficam atrasando nossos compromissos.

Por duas vezes recebi mensagem que meu objeto saiu para entrega, avisei para que minha mãe não saísse de casa e ela ficou esperando. No final da tarde recebi mensagem de que não pode ser entregue por não ter sido atendido, como assim!? Duas vezes e havia uma pessoa esperando!! Também não foi deixado nada na caixinha informando que havia passado o carteiro ali. Acredito que ninguém tenha ido entregar.

Pensei que era só eu que não recebia as minhas entregas depois que recebo a mensagem dizendo que o carteiro saiu para entregar e nem o aviso é deixado na caixa do correio dizendo que não foi atendido , acredito que o carteiro nem vem. To esperando sábado dia 7/01/2017 pois na mensagem diz que uma nova tentativa vai ser feita neste dia , vou ficar de plantão na frente de casa só pra ter certeza .

Moro num condominio de 14 casa o carteiro nao toca a campainha para entregar correspondencia registrada alega que nao foi atendido ele nem mesmo toca a campainha sempre tenho que retirar as cartas no correio

Já tem uns 3 meses que minhas correspondencias (contas) não chegam à tempo de pagar com o boleto, elas chegam mas com uma média de 10 dias após vencidas, sendo que antes elas chegavam com uma média de 3 a 5 dias antes de vencer. Porque isso agora??????

A EBCT, por si só, já é um lixo. Agora, este CDD supera as barreiras da incompetência. Simplesmente "suspendem" as entregas na Vila Verde alegando "assaltos". E ainda têm a cara de pau de colocar no rastreamento "não entregue por motivos operacionais". E, como se não bastasse, fazem um monte de propagandas dizendo que receberam inúmeros prêmios. Que lixo, realmente fora dos limites.
Você conhece o Correios CDD CIC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral