Quer receber ofertas do(a) Correios CDD Calafate?

Precisei usar essa agência dos Correios no bairro Calafate apenas uma vez atendimento foi rápido mas não achei o preço cobrado pela estatal o justo apenas para enviar uma carta desembolsei uma boa grana.

A gente se localiza próximo Avenida Amazonas e Avenida Silva Lobo o acesso não é difícil você pode ir de ônibus ou de carro se você for de carro vai ser um pouco mais transtorno devido aos desvios e retornos que são confusos no bairro nada que seja culpa dos Correios
Você conhece o Correios CDD Calafate? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral