Quer receber ofertas do(a) Correios?

Tive uma boa experiência nessa filial dos Correios. Fica muito bem localizada, ao lado do metrô Faria Lima e a muitos pontos de ônibus próximos ao Largo da batata.

Apesar disso, estava muito vazio (veja a foto). Tá certo que era sexta-feira de emenda de feriado, mas mesmo assim não tive que esperar um segundo sequer.

Há muitos guichês e atendentes - apesar de, no dia de eu ter ido, não ter muita demanda, havia pelo menos 8 guichês abertos.

Há poucas vagas de carro, mas há estacionamentos próximos.
Foto opinião do Borbas Azarite sobre Correios

Fui resolver um pepino: encomenda do mercado livre que veio teve um defeito grave ainda na garantia precisaria sofrer a logistica reversa, ser trocada pelo vendedor. Precisei encontrar a agebcia propria (nao franqueada) mais proxima dos correios. Corri na hora do almoco e resolvi em menos de 30 minutos. Muito bom!

Localização muito boa, no comecinho da Rua dos Pinheiros, perto do metrô e da Avenida Faria Lima. Bom espaço, muitos atendentes e estacionamento disponível (que é gratuito até um certo período de tempo, se não me engano). O melhor mesmo é funcionar aos sábados, já que geralmente os horários dos correios são bem restritos.

Na última vez que recebi um pacote do exterior que foi taxado pela receita, fui indicada a retirar nesta agência. Há um guichê específico para isso, no fim do salão, e não tive problemas para retirá-lo.

Em outras ocasiões fui postar caixas de mercadorias vendidas pelo mercado livre que foram pagas utilizando o mercado envios, um sistema relativamente novo do site. O comprador já paga o frete e é gerada uma etiqueta com os endereços e um código de barra. O vendedor imprime, cola na caixa, leva em uma das agências que possui o sistema que reconheça o código e pronto, é bem prático. Também não tive problemas com postagens deste tipo.

Agência própria dos Correios localizada próxima a Av. Faria Lima e com excelente infraestrutura.

Possui diversas vantagens em relação as outras, entre elas: estacionamento amplo e coberto, vários assentos, funcionamento nos sábados e aproximadamente 15 guichês de atendimento por senha.

Aceitam cartões como meio de pagamento e o atendimento é rápido e eficiente.
Você conhece o Correios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral