Atendimento muito demorado mesmo com O funcionamento de todos os pontos peguei a fila lá fora muito demorado local ruim para estacionamento eu não recomendo está agência não sei se o sistema ou funcionários não tenha senhas atendimento ruin olha que você observa um grande número de funcionários. Eu não recomendo

via Windows Phone

Padrão Correios de qualidade... Serviço lerdo, filas imensas (90% compostas por idosos ou mulheres com crianças, só para pegar senha preferencial) e volta e meia sem sistema.

Eu falaria "evite essa agência", mas quase todas são iguais.
Você conhece o Correios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral