Não me conformo com isto você pagar para receber em casa e ter que vir retirar devido eles alegar que aérea de risco ! Estive ontem aqui disseram que não poderia entregar porque havia saido para entrega cheguei em casa chequei a câmera e não foram entregar hoje estou de volta e já aguardando mais de meia hora para retirada de encomenda isso é um absurdo!

Foto opinião do Wagner Luiz de Paula sobre Correios

Boa Tarde ótima iniciativa esta .
A respeito do serviço dos correios; os carteiros aqui na minha rua vale do rio doce
é excelente,mas quando se trata de entrega pelo sedex ai tudo muda.
Meu predio não tem interfone os entregadores olham ,se não veem ninguém ,eles
não chamam vão embora com a mercadoria ,sendo assim o dono da mercadoria
tem que ir retirar o objeto na agencia,que mts vezes não é a mais proxima.
Espero que minha informação possa ajudar.
Obrigado pela oportunidade.Eliana
Você conhece o Correios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral