Uma coisa que eu detesto é ir aos Correios buscar encomenda ou postar alguma coisa. Como eu tinha que ir à quadra 711s e estava com um pac reverso, desci, pois lembrava de uns Correios por ali. Fica bem perto do Super Maia, consegui até estacionar na frente. A agência é enorme, contei 8 guichês, mas apenas 2 funcionários estavam trabalhando. Cheguei às 13:48 (de acordo com a senha) e 14:20 eu ainda estava sentada, pois os dois clientes estavam em uma enrolação total; compram as embalagens e ficam ali em cima preenchendo, ou seja, sem noção, pois o certo era deixar algum cliente postar e depois voltar para terminar o serviço, mas infelizmente há muita gente sem noção por aqui. depois de uma espera tremenda fui chamada, foi bem rapidinho e quando saí, um dos clientes ainda estava lá no canto gesticulando no mesmo guichê. E haja paciência... O pior é que fica uma senhora numa mesa, não sei se é a gerente, sentada e olhando como se nada estivesse acontecendo. Por essa demora e falta de respeito, ao meu ver, não merece 3 estrelas.

Você conhece o Correios? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral